Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Essa de ir a uma festa dada por um ex-amante pode não ser uma boa, embora tenha ido com seu atual. Ë uma saia justa para seu namorado ter que cruzar a todo momento com o ex de seu namorado, principalmente após ambos terem bebido um pouco. Sei não, algo me diz que vai dar rolo. Em seguida, apresentamos a série "Ron & Travis". São tres livros que versam momentos distintos na vida do casal, o início, o estabelecimento e convivência com amigos e o contato com a família. Espero que apreciem.



 

Garantia

Merrick está inquieto e embora Roberto tenha tentado tranquilizá-lo, ele permanecia pouco confiante. Hoje a noite está tudo muito planejado, muito orientado, para ser ou impulsivo ou por acaso. Roberto não está bastante surpreso. E ainda assim, quão surpreso Roberto deveria estar? É perfeitamente razoável para Paul convidar Roberto para a inauguração da sua exibição de arte e para Roberto trazer Merrick, já que eles estão juntos em LA, trabalhando em um álbum. Perfeitamente normal para Paul beber em excesso, é sua exibição e ele está com seus amigos. Perfeitamente normal para Roberto beber em excesso, quatro taças de champanhe são duas taças para o jovem magricelo e Roberto está emocionado por estar celebrando com Paul. Contudo, não é perfeitamente normal para Merrick ter demasiado; mais como se ele estivesse propositalmente diminuindo suas inibições – não, reações ou talvez respostas; sim respostas – ao redor do seu atual amante, que está comemorando com seu antigo escravo. Submisso. Companheiro casual de transa enquanto estava morando na Califórnia. O que fosse.




 

Ron & Travis 01 - Eu Sinto

A vida de Ron não é de todo ruim, bem, exceto que seu companheiro de casa é um idiota insensível. O amor de sua vida o abandonou há seis meses, e se isso não fosse ruim o suficiente, ele está acima do peso. Claro, ele é muito maior em sua mente do que na realidade, mas isso não o impede de ir para medidas adicionais e camuflar os quilos extras. Ele cobiça os homens musculosos, ele vê em torno da cidade, nunca esperando que um homem simples como ele lhe daria uma hora do dia. Tudo que Travis queria era um homem saudável. Depois de lidar com um parente moribundo nos últimos anos, a última coisa que olharia seria a alguém magro e esquelético. Ele ansiava por um homem saudável, compreensivo e com algum enchimento para lidar com seu corpo grande. Ver Ron passando todo engomado, o lançou um desejo covarde de fazer o homem voar para além do polido, e em seus braços.



 

Ron & Travis 02 - Chegando a um Acordo

Jerome virou-se, afastando-se da luz do sol enquanto ela fluía através das mini-persianas. Ele gemeu, cobriu sua cabeça com o lençol de algodão e cutucou Joe. Uma mão forte puxou Jerome de volta para um casulo de calor. Ereto e pronto para começar a sua manhã, ele roçou sua bunda no pênis do seu amante. Jerome amava esta hora do dia, ele podia fingir que eram apenas eles dois e nada ameaçava o relacionamento deles.



 

Ron & Travis 03 - Tenho Você

Ron e Travis tem estado juntos por dois anos. Ron quer uma aliança, mas Travis sente que ele tem estado lhe dando algo melhor. As noticias sobre a morte da avó de Ron o faz viajar para New Hampshire onde ele é assediado por um montão de parentes onde todos querem algo. No momento em que Travis chega, os laços familiares estão intensos e Ron está feliz pela sólida presença de Travis. Após uma briga com seu primo e lidar com suas próprias duvidas, Ron toma o assunto em suas próprias mãos. Travis fica atordoado pelo gesto de Ron e dá-lhe o que ele mais deseja.


BOA LEITURA !!!



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...