Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



O verão está chegando. Que tal esquentar um pouco lendo um livro bem quente como "Calor de Verão"? Uma ótima pedida para o fim de semana. 2- Pitucha, lindinho, morzinho, são várias maneira de tratamento para demonstra carinho para com a pessoa amada. Mas alguem já lhe convidou para ser seu Pokemon? Ah não? Então aproveite e aprenda que tem varias outras forma de se conquistar um novo amor. 3- Tem gente que fica inibido em se submeter a um exame médico - sem contara o famoso exame da próstata, rsrsrs - Bem, Will era um desses, mas não esperava que o médico fosse alguem tão atraente como o Dr. Stevens. Será que ele vai cumprir todas as ordens médicas? 4- Nosso último livro é para quem gosta de usar certos "brinquedinhos" em suas relações. Curioso? Bem, é melhor ler o livro antes de ficar pensando besteira…




Calor de Verão

O que acontece quando dois homens se encontram trabalhando juntos na mesma fazenda no calor do verão, por duas razões muito diferentes? Hunter Cross recebe um telefonema de sua mãe dizendo que precisa de sua ajuda. Voltando à fazenda onde viveu, Hunter esconde sua homossexualidade por trás de um trabalho árduo e noites tranqüilas, sem tentações à vista... Ou então ele pensava. Travis Mitchell está preso na fazenda da família após quase ficar reprovado no seu primeiro ano da faculdade e bater o carro de seus pais durante a comemoração com o novo capitão do time de futebol da faculdade. Cansados de suas maneiras irresponsáveis, eles dão-lhe um ultimato: ou ele paga os reparos no carro, trabalhando a dívida na fazenda ou paga o seu próprio caminho no segundo ano da faculdade. Entre brigas e noites quentes de verão, eles encontram o inesperado: UM AO OUTRO!






Você Quer Ser Meu Pokemon?

Havia um grande relógio no meio da rodoviária. Eram 17h08min. O meu primo chegaria a qualquer momento. O ônibus do pivete tá atrasado, já era para ter chegado há oito minutos. – falou meu pai impaciente. - Calma, amor, e não chame ele assim. – falou minha mãe. Meu pai bufou como se decidisse que não valia à pena prolongar o assunto. A opinião de meu pai sobre o meu primo Guilherme era bem clara: meu primo era um vagabundo baderneiro e ponto final. Guilherme era meu primo por parte de pai. Ele estava com 19 anos e ainda não tinha tomado um rumo na vida. Ele estava vindo para a minha cidade prestar vestibular para a universidade daqui. [...]





Ordens Médicas

Quando o estudante universitário Will é aceito em um programa de estágio no exterior, ele pensa que terminou com a parte mais difícil. Mas em seu caminho ainda a uma última exigência - o exame físico do médico do campus. O Dr. Stevens não irá deixá-lo ir sem antes dar-lhe um exame muito completo.





Série Baú de Brinquedos 1 - Contas Anais

Preston tem um estilo de vida dominante, recentemente se aposentou da carreira no palco em um clube exclusivo. Sua visão de  aposentadoria tranquila se desfaz quando ele se apaixona pelo cantor Paul, um completo novato no estilo D / s. Nesta edição da história em curso de sua vida juntos, Paul teme que Preston não esteja mais interessado em ser seu Dom. Ele vai para o melhor amigo de Preston, Tasim, e pede  conselhos, mas pode  Tasim ajudar Paul a descobrir o que está errado com seguirá seu caminho para fora?



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...