Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Os orientais são famosos por seguirem rigidamente seu código de ética e pelo respeito entre pares. Esse respeito muitas vezes se traduz em barreiras difíceis d transpor. Será que um ocidental de conceitos bem mais abertos vai conseguir varar esse muro e atingir o que está resguardado, escondido até de seu amado? O amor é imprevisível, como imprevisível é o desenrolar desse belo livro - “O lindo Samurai”. 2- A história de nosso segundo livro se assemelha em muito a nossas cidades do interior, preconceituosas e repressora, onde ser gay significa ser marginalizado ou mesmo expulso da sociedade. É nesse clima que uma grande paixão encontra os elementos propícios para nascer e crescer, dois homem que sentem que algo forte acontece quando eles se encontram. Fique curioso, pois matar a curiosidade vale a pena. 3- Alguem aí já se apaixonou por dois irmãos gêmeos idênticos? Apesar de fisicamente idêntico, os gêmeos tem individualidades que os diferencia. Dusty se apaixona por um, mas descobre que seu verdadeiro amor é o outro. Ou que dilema, o que fazer? Nem me pergunte, nunca enfrentei essa situação. Vá em frente e ajude Dusty a decidir. 4 - O primeiro dia dos namorados juntos. Todo namorado quer ser romântico nesse dia e presentear seu namorado com algo que ele goste e possa guardar entre suas lembranças. Mas tem gente que tem muita imaginação. Nem te conto.






O Lindo Samurai

Sexualmente reprimido e preso ao dever, o detetive Toshiro Genjin se encontra perto de capturar um assassino em série que há seis meses assola Tóquio. Sem pistas, a ajuda de um sensitivo norte-americano parece ser a única esperança para essa captura. Ainda contra sua vontade, Toshi deverá aceitá-lo no caso e em seu lar. Um só olhar e John descobre o que Toshi significará em sua vida.Um só olhar e Toshi descobre que nada o preparou para a intensa atração que o suave americano desperta nele. Para John Colmes a atração é mútua, e cada vez que ele e Toshi se encontram, saltam faíscas de paixão. Como explicar que não pode ser tocado porque suas habilidades psíquicas se sobrecarregam com as emoções alheias? Como explicar que seu toque, no entanto, é diferente?

 



Meninos Selvagens

Dizem que uma pessoa não pode escolher por quem se apaixonar. Jessup Wylde descobriu que isso era verdadeiro quando se apaixonou por Benjamin Cruz... Mas amar Ben não era uma coisa fácil de fazer, especialmente vivendo em Grizzly Ridge onde assumir ser gay poderia custar a um homem a sua vida. Ben mudou-se para Grizzly Ridge, esperando para começar de novo. Era uma chance para uma nova vida, até que ele conheceu Jess. Ben estava fascinado com o cowboy . Tudo sobre o homem o intrigou, fazendo com que a vida dentro do armário fosse sufocante. Mas Ben não estava pronto para admitir o seu desejo pelo homem, então quando ele e Jess se aproximam, Ben empurra ele para longe. A vida nunca é fácil quando o coração está envolvido. 




Uma Coisa Verdadeira

Dustin passou anos desejando um príncipe, mas só encontrava sapos viscosos. Quando ele vê Archer pela primeira vez, Dusty acha que sua sorte finalmente mudou...Archer poderia ser ele. O único! Mas seu romance quente e frio deixa Dusty confuso: por que se sentia bem em um momento e errado no próximo? Isso não fazia sentido até o dia que Dusty encontra o gêmeo idêntico de Archer, Asher, e percebe que ele está confundindo os dois. Asher Kyriakides sonha ser um fotógrafo de moda, mas ele está preso a um emprego que odeia e a um irmão playboy irresponsável cujos hábitos o deixam absolutamente insano, especialmente quando descobre que Archer está namorando um loiro bonitinho que Asher não consegui-Ia esquecer. Dividido entre a lealdade e desejo, Asher não faz nada, mas tenta avisar Dusty. Mas quando Archer finalmente vai longe demais, Dusty vem para Asher o confortar e Asher sabe que não pode recusar...




Cedendo

É o primeiro dia dos namorados que Jonas e Laurie vão comemorar. Qual seria a melhorar maneira de comemorar do que fantasia de super herói? De acordo com Laurie,era algo bizarro demais. Chateado, e não disposto a pressionar o seu namorado em algo que ele não quer fazer, Jonas se resigna a celebrar um Dia dos Namorados mais tradicional. Jonas, porém, não é a única pessoa que odeia ver seu namorado infeliz...


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...