Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Como fazer sexo em grupo: 4 dicas


O prazer sexual pode ser proporcionado de diversas formas, muitas pessoas têm procurado viver novas experiências e mudar o jeito de sentir prazer. 





Como fazer sexo em grupo.



E sem dúvida, uma das fantasias sexuais mais comuns é a de ter algum tipo de encontro coletivo, a ideia de estar com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo desperta a curiosidade tanto em homens quanto em mulheres. Se você tem dúvidas de como fazer sexo em grupo, continue lendo, você não vai se arrepender.



Dica 1: Ménage à trois. O sexo a três embala os sonhos de muitos homens e mulheres, mas antes de participara de uma relação com duas pessoas diferentes é importante ter em mente que pode ser mais prazeroso para um do que para o outro, então, se deseja utilizar esta opção, converse com as partes interessadas e veja o que cada um deseja fazer, para não se frustrarem.






Dica 2: O swinguer é uma das maneiras de como fazer sexo em grupo mais procuradas pelos casais de relacionamento aberto. 




A curiosidade e excitação de experimentar o sexo com outras pessoas e ver seu companheiro enquanto goza de outro corpo atiça muita gente. 






Mas antes do colocar em prática é importante conversar com a pessoa que irá participar com você para que respeitem as regras desta forma de sexo grupal. 



Para isto, você pode procurar casas de swinguers  e saber se gosta desta opção.



Dica 3: A Gang Bang, todos contra um. 





Esta é a prática de sexo grupal para o boy que gostam de ter vários homens ao mesmo tempo. Este tipo de sexo é bom principalmente se você já tiver experimentado os trios e tiver ficado com vontade de dar um passo adiante. 








Trata-se de sexo em grupo com três ou mais homens e os limites você é quem coloca e todos devem estar dispostos a aceitá-los, se você gosta de correr riscos e quer sempre mais, é possível que esta seja uma boa alternativa para você.





Dica 4: Voyeur : o Sexo em público. Quem não se excita vendo um casal fazendo sexo? 



É por isso que existem os filmes pornôs ou com cenas sensuais. 







O sexo em um lugar público com a opção de que outros vejam você transar e gozar é quase um hábito para alguns casais. 






Isto pode ir mais longe se vocês quiserem existem vários segredos para fazer o espectador saber que neste jogo ele ou ela são bem-vindos, um trio casual dentro do carro, no meio de um parque, na praia ou onde quiserem. 






Seja sutil para não chamar atenção de quem não está interessado em saber como fazer sexo em grupo.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...