Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

COMO ESTIMULAR SEU BOY.


Na estimulação existem uma serie de jogos preliminares que favorecem o aumento da excitação no parceiro, estes jogos podem variar segundo a maior medida da imaginação e criatividade dos participantes. Aqui mostraremos umas sequencias destes jogos estimuladores para que voce os tenha em conta a hora de praticar com seu parceiro.



A ESTIMULAÇÃO.






-Tirar a roupa:




Não ha nada mais sensual que seu parceiro tire a roupa lentamente. 



Ha casais que gostam do sexo brutal, este está nos gostos de cada casal, se são assim, melhor será que tirem rapidamente a roupa, se e´ o caso que rasguem as roupas, mas e´ excitante ver que teu parceiro se desnude com esmero, peça por peça ate ficar totalmente nu´.







Ao despir de suas roupas, importa a estimulação que ha em seu parceiro, as caricias, os beijos no corpo. Esteja presente que entre as ações, suas maõs e sua lingua possam roçar o corpo de seu parceiro.









-Elogie seu companheiro:






As vezes o nervosismo intimida, elogie o parceiro sobre seu corpo, diga o quanto te agrada, diga que se excita ver-lo pelado. Diga coisas que gostaria de ouvir, e se voce fazer direito, isto pode excitar-lo ainda mais.





-Acariciar os pes:



Algumas pessoas gostam e se excitam que acariciem os pes ou que os chupem, tente, seu parceiro poderia gostar. 





COMO ESTIMULAR O SEU PARCEIRO 2




A ESTIMULAÇÃO MANUAL DOS GENITAIS.



Como parte da estimulação ante da penetração, a estimulação dos genitais de ambos e´ fundamental.





Acariciar os testículos, e´ algo altamente excitante, pegue-os, chupe-os, aperte, movimente...mas com suavidade porque se não, podem machuca-lo.






Roçar o pau contra o pau, masturarem se multuamente, são algumas dessas formas, use sua imaginação.




A ESTIMULACÃO MANUAL DO ANUS.





A estimulação do anus e´ inicialmente uma forma de pre-estimulação antes da dilatação anal, se leva a cabo para que a dilatação não va fazer tão brusca e possa machucar o parceiro.




Se pode realizar abrindo a bunda de seu parceiro e passado seus dedos suavemente ao redor do cu´ ou o melhor, com a lingua, um tema que falaremos no ato seguinte.




- BEIJO GREGO OU DILATACÃO ANAL.



RECOMENDAMOS estar presente com a higiene anal.


O beijo grego e´ a estimulação do cu´ com a lingua, se realiza em grande medida para aumentar a estimulação de seu parceiro e ajuda a dilatar o cu´ antes da penetração.








Não ha uma técnica específica para sua realização.




Proxima atualização (Next update): PARTE 3 E 4


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...