Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

COMO ESTIMULAR SEU PARCEIRO 3.


Hoje vamos desvendar os segredos de uma boa mamada!!!! E com certeza, com imagens excitantes!!! Estão preparados????





-Felação ou sexo oral:




O sexo oral e´ uma forma de lamber o  penis, estimular bucalmente o membro masculino, existem muitas formas de fazer e em muitas posições, na continuação veremos algumas destas posições e formas para que ponhas em prática com teu companheiro.




- Cobrir a glande (glande= cabeça do penis).






-Com a ponta da lingua.






- Garganta profunda.









- Chupar a ponta. 







- Lamber o tronco de penis.





- Posição de 69.






- Chupar os testículos. 







- Lambida inferior.




- Lambida lateral.




Agora tendo presentes as formas básicas, aprofundemos mais no tema.



O truque consiste em mover a lingua por todas as partes do penis, introduzir na boca e sera capaz de realizar a técnica chamada “garganta profunda” que e´ introduzir na tua garganta o penis de teu companheiro ate´ o fundo, que fara´ muito mais feliz ao teu companheiro.



Truques: Deve introduzir o penis na boca e chupar suavemente ate´ que se ponha duro. Logo se deve formar um anel com os dedos ao redor da base do penis, isto aumentará a ereção e ajudará a controlar ate´ enfiar na boca. Deve respirar pelo nariz e cubrir os dentes com os labios. Nunca raspar o penis com os dentes. Manter a boca apertado entre os dentes cria um efeito de sucção. Neste momento e´ quando deve deslizar pelo penis, empurar ligeiramente o freio com os labios e com a lingua envolver a glande.





Logo lamber o tronco do penis. Também pode chupar todo o testículo na boca e acaricia com a lingua. Primero um testículo e logo o outro, comprovara´ como tu homem cai rendido.






Outras das técnicas mais populares e´ pegar o penis com a mão, como se estivesse masturbando. O dedo polegar deve estar dirigido para a glande. Com o toque da mão, você deve seguir a boca se movendo para cima para baixo.




O zumbido ou vibração é muito agradável. Pode criar vibrações da garganta que atinjam o penis. Ao mudar para o tom de suave para superior, a sensação varia.







É aconselhável empurrar o prepúcio acima da glande e inserir a língua na abertura do prepúcio. Rodeie a glande com a ponta da língua, mordiscando e sugando suavemente a pele.





Chupadinha completa.









Proxima atualização: PARTE 4


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...