Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

COMO ESTIMULAR SEU PARCEIRO 4.


Hoje falaremos da pentração com o que nós desfrutamos, a maioria dos passivo, querem saber mais sobre essa pratica?





A penetração:



O sexo anal não e´ uma atividade de acesso e desfrute imediato. A penetração nunca deve ser forçada. E´ importante dilatar o esfínter anal lentamente e com muito lubricante. 



O melhor e´ começar com a introdução de um dedo lubricado, para que o orificio va´ se adaptando e fazer repetidos intentos com dois dedos, logo com tres para depois penetrar com o pênis.








Antes numa introdução anal, os músculos anais se contraem como reflexo defensivo e portanto haverá dor e não se relaxam.





A próstata masculina, (punto G femenino) pude ter uma resposta orgásmica frente a penetração ou manipulação. Se encontra a uns tres centímetros por cima da cara frontal do reto e tem forma de disco pequeno e firme. O anus tambem da´ sua resposta a estimulação tátil, e´ una zona sensorial que produz uma resposta agradavel ao celebro ao ser estimulada.






Muitos homens não preferem nem desfrutam do sexo anal como sendo passivos, muito menos se se trata da primera vez. Então, ele não concorda com a decisão dele.





Ha tres regras importantes a seguir:

1ª- Utilizar abundantemente de  lubricante a base de agua.(sem lubricante ou pouco lubricante a penetração será dolorosa.








2º- Utilizar preservativo, o reto está cheio de microorganismos que podem causar severas infecções ao seu tu pau e ao seu sistema urinario. Tambem está exposto mais em risco de contrair o VIH devido as micro-feridas que se podem produzir.






3º- Muita paciencia e comunicação sobre tudo na primera vez. O sexo anal sr se faz de forma apressada, pode ser muito doloroso e inclusive causar-lhe lagrimas musculares ao teu parceiro, e em alguns casos lesões ao teu pau. 



Penetrar: Lembre-s quem manda e´ o passivo: se ele te diz que o machuca, pare ou você faz  mais devagar, você sempre deve ouvi-lo.








Quando se sentir confortável, experimente introduzir a glande (a famosa "cabecinha) dentre dele.  


Quando você sente que entra, pare. A medida que teu companheiro se ”ajusta”, empurre um pouco mais, Se você notar que ele se retrai pare e espere um pouco ou retire o pênis se ele precisar. Passando pouco tempo terás o penis completamente introduzido dentro dele. Quando isto ocorre, use movimentos largos e prolongados para conseguir o máximo de prazer. Tente evitar que o penis não saia completamente dele durante os movimentos. Caso contrario, voce colocara´ ar dentro dele e pode levar a resultados um tanto embaraçosos.


 



Durante o orgasmo do passivo você pode sentir alguma pressão sobre o pénis: os esfíncters que se contraem e relaxam ritmicamente por alguns instantes. Este tipo de contrações são involuntárias e fazem parte do orgasmo.








-Ser penetrado:



O mais importante é que haja uma higiene total. Obviamente, você deve se certificar de que suas necessidades fisiológicas são atendidas. Um bom banho resolve o problema. Não se esqueça de colocar loção em seu corpo, também como preparação.





Para quem não está habituado fazer-se o penetrado, uma boa posição e´ sentar sobre o penis. Permite que tenha o controle total sobre a situação.




Um truque para que o inicio da penetração não seja tão doloroso o incomodo e´, na medida que o penis va´ entrando dentro de ti, empurrar o musculo do anus para fora, empurrando como se estivesse defecando, deve combater a necesidade de ter os músculos do anus apertados porque  de outro modo, vai a sentir dores. 




Va lentamente e deixa que os músculos de teu corpo se relaxem e se abram. Uma vez que está habituado experimenta varias posições.


 





E´ normal que depois do acoplamento tenha a sensação que os músculos do anus estão menos tensos, mais relaxados. Para combater isto, deve exercita-los, contraindo-os e relaxando varias vezes. 







Deve aprender a ter mais controle sobre os músculos do anus, para que possa  relaxar e contrair quando quizer.




A ereção dos passivos:



Durante o acoplamento e´ normal que o passivo esteja tranquilo e relaxado. Se a sensação de prazer anal e´ muito intensa e não toca no penis, pode ocorrer que o foco do prazer se afaste da zona genital e se centrar quase totalmente no anus, o reto e na próstata, neste caso, alguns homens perdem a ereção, ainda que estejam desfrutando muito da penetração. 





Não deve se preocupar ou se envergonhar por isto: e´ normal que se não se masturbe e se concentre no prazer da penetração, o penis se põe flácido. 







Muitos passivos gozam sem necesidade de ter ereções, o prazer se demonstram de muitas outras maneiras: gemem, chiam, contorcem, ofegam, gritam, etc. O importante afinal de contas e´ passar bem e desfrutar. 






Alguns ativos podem se surprender disto e crer que o passivo não está desfrutando da penetração por ter o penis frouxo, neste caso, como o passivo pode fazer lhe saber que esta passando bem, se importar se ha ereção ou não.







Pronto para por em pratica? Muito util para saber como se sente seu parceiro na hora do sexo.







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...