Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

XVII MANDAMENTO DE UM BOM ATIVO.


Se voce e´ ativo na relação, deve seguir estes mandamentos, ou ao menos experimentar. Isto fara´ de voce um bom ativo, admirado pela sua perfomance sexual e ate´ ser o mais bem comentado nas baladas gay.






I - SEM NOJINHO.



Quando você decide comer um cu você tem que tá ciente que pode ter surpesas. 






II - TENHA ATITUDE.



Sim, se você tiver sendo ativo quem será o roteirista da transa será você. Tenha a atitude de mudar as posições. Não vai ficar uma hora metendo no cara na posição de Frango Assado, ou de 4...







III - SE PREOCUPE EM DAR PRAZER AO OUTRO.



Fazer sexo é algo que deve ser prazeroso para ambos. Cada um é cada um, eu prefiro e me preocupo muito em dar prazer para quem está fazendo sexo comigo. Mudando de posição você perceberá através dos gemidos ou da feição da outra pessoa o que mais da prazer a ele.






IV - PEGADA FORTE.



Quer comer? Tenha pegada forte. A transa sendo romântica ou não, tenha pegada forte. Tá metendo no cara de quatro? Segura na cintura dele com força e meta com força. Cansou? Meta de leve e assim que tiver mais descansado volte a dar estocadas com força.







V - UMA DOSE DE SADOMASOQUISMO.




Se o boy curtir uma dose de Dominação também é bacana. O que seria? Tapa na cara enquanto você o estiver comendo de frango assado, cuspir no rosto dele e em seguida lamber seu cuspe, se ele tiver cabelos grandes puxar o cabelo dele enquanto mete ou enquanto beija.







VI - MASSAGEM.



Uma boa massagem é sempre bem vinda. Passe um creme nas costas dele, capriche nas passadas das mãos... Deite em cima para que ele sinta o peso do seu corpo... deslize seu corpo e aproveite nesse deslizamento já vai enfiando seu pau levemente no cu dele.







VII - LUBRIFICAÇÃO.



Cu diferente de vagina não tem lubrificante natural. E nada mais gostoso do que o deslizamento do pau no cu sem empecilhos... Falta de lubrificação chega a doer e atrapalhar a transa. Vale a pena lamber bastante o cu do kra antes de meter, primeiro porque da prazer a ele (falarei sobre isso nas dicas de preliminares) e aproveita e já da uma lubrificada boa. 






VIII - ELE É O LIMITE.



Quem domina a transa é você mas quem impõe limites é o kra que você está comendo. Se ele falar pra parar porque está doendo, no mínimo você deve parar de estocar. E se ele mandar você tirar o pau porque tá doendo você pode até sugerir e falar pra ele que não vai meter, só deixar o pau lá dentro até acostumar. 





IX - SER PASSIVO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.



Se você é ativo e nunca deu, recomendo você um dia tentar dar pra alguém. A melhor maneira de saber dar prazer ao outro é se colocando no lugar dele. 





X - VOCÊ NÃO É MAIS HOMEM POR SER ATIVO.



Uma coisa muito comum no mundo gay que me enoja são os kras se sentirem superiores por serem ativos. Aparentemente existe mais gays passivos do que ativo, o que fazem os kras se sentirem as últimas bolachas do pacote.




XI - NÃO SEJA UM ROBO - FALE PUTARIA.



Se for pra comer um boy e só meter, melhor dar um vibrador pra ele. Ser um bom ativo é mais que isso. É curtir cada parte do corpo dele enquanto mete. É falar putaria. É falar "que cu gostoso você tem". É olhar no olho dele enquanto mete e falar "gostoso do caralho".








XII - BEIJAR ENQUANTO METE.



Se rolar química nada mais gostoso do que beijar o kra enquanto mete.





XIII - QUALIDADE X QUANTIDADE.



Óbvio que qualidade é mais importante. Melhor comer uma vez por semana bem comido do que todos os dias por comer.






XIV - HIGIÊNE.



Nada mais tesudo que cheiro de suor, suorzão de um dia inteiro de trabalho ou depois de um esporte. Mas higiene é fundamental. Principalmente se você nunca viu o kra na vida, 





XV - ELE DEVE GOZAR.




Já foi dito acima que devemos nos preocupar em o outro sentir prazer. E gozar é fundamental. Ele deve gozar, sempre!!!






XVI - ASSISTINDO FILME.



Essa já é mais difícil para um sexo casual, seria mais pra alguém com mais intimidade. Quando estiverem vendo um filme, um telejornal ou qualquer coisa sem a temática sexo... ambos deitados... vai esfegando o pau na bunda dele... até seu pau ficar duro... se você perceber que ele também ficou afim.... já era... 





XVII - TRANSAR DE CUECA (OU DE ROUPA).



Tanto faz de roupa ou apenas de cueca. Desde que ele não esteja totalmente pelado. Afaste a cueca dele para o lado (sem abaixá-la) e se lambuze no cu dele, lamba bastante. Em seguida tire seu pau pra fora (não tire sua cueca e nem a abaixe, só a coloque de lado) e meta sem dó. 




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...