Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Kygo e Miguel se unem no electro radiofônico ‘Remind Me To Forget’.



Se você é da galera que gosta de um hit eletrônico e que encaixa bem com as rádios, a nova faixa de Kygo deve te agradar demais.

A composição nomeada como Remind Me To Forget traz como parceria Miguel, que empresta sua voz essencial do R&B à faixa dançante.



Drake lança remix de ‘Lemon’ da banda N.E.R.D em parceria com Rihanna.



Não faz muito tempo que N.E.R.D, a banda de Pharrell Williams, voltou ao mundo da música com um novo álbum, intitulado No_One Ever Really Dies (que também é o nome da banda). Dentre tantas parcerias incríveis, o primeiro single teve colaboração de Rihanna, Lemon. Agora, a faixa ganha um remix de ninguém menos que Drake. Relembre o clipe da faixa original:



Charlie Puth e Kehlani misturam seu pop e R&B no single ‘Done For Me’.



Charlie Puth preparou toda uma surpresa para lançar seu novo single, com participação de Kehlani. Depois de ter publicado uma foto no Instagram com a cantora, com a legenda “3/15” (15 de março), bem nesse dia o single Done For Me foi disponibilizado.



Katy Perry presta homenagem à vereadora Marielle Franco em show no Rio.


Durante show no Rio de Janeiro, Katy Perry dedicou a musica "Unconditionally" á memória da vereadora Marielle Franco 


A cantora Katy Perry mostrou que está por dentro do noticiário brasileiro, durante a sua passagem pelo país, e em seu show realizado na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (18), ela prestou uma homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada a tiros na capital fluminense, na quarta-feira (14).

No palco, a artista norte-americana recebeu a filha e a irmã da parlamentar, e pediu à elas que continuassem brilhando, no lugar da ente querida, perdida vítima da violência que assola a cidade.Uma foto de Marielle foi exposta no telão enquanto a plateia gritava por “Justiça”.

De passagem pelo Brasil para uma série de shows, nesta semana, Katy não pôde deixar de entender sobre o acontecimento e também a respeito da trajetória política da vereadora e não deixou o momento passar batido em seu show. Ainda na homenagem ela dedicou a música Unconditionally e pediu um minuto de silêncio do público pela memória de Marielle.

Cantor Maluma beija Homem e mulher também…



Rússia permitirá símbolos LGBT durante a Copa do Mundo! Se alguém vai te agredir? Ninguém sabe…



Cena de sexo: Cauã Reymond diz que foi tranquilo transar com Nachtergaele em filme.



Desde que foi divulgado que Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele protagonizariam uma cena de sexo gay durante o filme Piedade, com lançamento previsto para 2018 nos cinemas, muita curiosidade tem girado em torno deste momento. Em entrevista à revista Claudia, o galã voltou a comentar sobre o par romântico.

“Não quero dar spoilers, mas foi tranquilo transar com Matheus”, revelou Cauã à edição de janeiro da publicação, que em 2015 também encarnou outro personagem do universo LGBT no clipe Your Armies, de Bárbara Oliveira.

Pai de Sofia, de cinco anos, o ator lembrou que teve que explicar a filha sobre o vídeo. “Ela me viu provando perucas loiras, usando make”, contou. “No início, estranhou mas eu contei que era o trabalho do papai. Espero que a Sofia tenha orgulho de mim e dos meus papéis. E que a sexualidade de cada um esteja mais bem resolvida na cabeça de todas as pessoas”, completou.

Em entrevista ao jornal carioca O Globo no final do ano passado, o diretor da película Claudio Assis deu mais detalhes das cenas quentes: “Tem nu, tem ‘coisas’ de Cauã, ‘coisas’ de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”.

Vazam imagens de cenas inéditas da série Spartacus com atores em nu frontal; confira.














Teste de Raciocínio Lógico – Quantas Bananas tem nessa camiseta?



Jogador descansa e a gente não cansa de ver...



Exibicionista...









Gus Kenworthy... 









Que delicia... 





Peter Phelps...



Mmmmmm...





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...