Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Shawn Mendes lança mais uma faixa do novo álbum; ouça ‘Lost In Japan’.



Surpresa! Depois de lançar uma faixa ontem (22), Shawn Mendes surpreendeu seus fãs com mais uma inédita. Lost In Japan, é a segunda música do seu terceiro álbum de estúdio do canadense, lançada um dia depois de In My Blood.

A faixa traz uma vibe mais animada que a primeira, que tratava de seu problema de ansiedade. Lost In Japan fala de um amor à distância, daqueles que você não consegue tirar a pessoa da mente.



CHVRCHES faz cover intimista da faixa ‘XO’ de Beyoncé.



CHVRCHES está trabalhando pesado na divulgação do seu próximo álbum de estúdio, intitulado Love Is Dead, e participado de vários programas. Depois de participar do Live Lounge da BBC Radio 1, a banda agora participou de um especial para a Honda. Além de algumas faixas próprias, eles também apresentaram um cover de XO da Beyoncé.



Snow Patrol lança clipe de ‘Don’t Give In’, parte do álbum ‘Wildness’.



O Snow Patrol lançará um novo álbum muito em breve, e sua primeira faixa prévia do trabalho foi nomeada como Don’t Give In e inclusive já ganhou seu próprio videoclipe.

O grupo começou a divulgação de fato no começo do mês, quando compartilhou informações e novidades sobre o disco já intitulado como Wildness.



Vocalista do Queens Of The Stone Age manda recado para homofóbicos: “Não somos para você”.


Vocalista Josh Homme, do Queens Of Stone Age


O cantor Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age, mandou um recado para os homofóbicos durante entrevista para o documentário anti-bullying #Nojoke. No discurso, o músico afirmou que não gostaria de ter este tipo de pessoa como fã da banda.

De acordo com a NME, o líder do grupo de rock disse que sempre tentou “eliminar os valentões da nossa audiência, porque eu não os quero lá, nossa música não é para você. Se você é um racista, misógino, idiota homofóbico, não somos para você, você pode ir”, afirmou.

O roqueiro ainda acrescentou com uma mensagem motivacional: “Quando você precisa de ajuda, você deve pedir, e há alguém que vai estar lá para você, seja um membro da família ou um amigo ou alguém que você não conhece que está em uma posição semelhante que tem que empatia, que entende. Há pessoas por aí, então nunca acaba, nem tudo está perdido”, declarou.

Também na entrevista, Homme contou a internet e a tecnologia são prejudiciais. “Eu nunca li sobre mim mesmo na internet, e a razão é porque isso não importa. Isso não muda o que foi feito e não muda o que será feito. Quem se importa com o Facebook, cara? Se você tem uma vida real, isso não precisa ser um componente de sua vida se você estiver sendo intimidado.”

O artista comentou ainda o primeiro encontro com Elton John, que colaborou no próximo álbum do “Queens”: “De repente eu recebo um telefonema em minha casa em um domingo. Eu peguei e ele disse: ‘Olá Josh, este é Elton.’ Eu pensei que alguém estava brincando comigo. Ele disse: ‘A única coisa que falta na sua banda é uma rainha de verdade!’ Eu disse: “Querida, você não faz ideia'”, brincou ele.

Christina Aguilera conta sobre ex-namorado que descobriu ser gay.




Principal convidada da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, a cantora Christina Aguilera fez uma revelação a respeito da sua vida amorosa. A diva contou às queens que já namorou um gay enrustido e ficou chocada ao descobrir a verdade após o término do relacionamento.

A confissão foi feita após a artista ter sido questionada sobre a letra da música “Infatuation”, do álbum Stripped, que fala sobre um amor proibido e da obsessão por um amor proibido. “Fiquei com o coração partido, pois ele jogava no seu time, não no meu”, contou.

Ao saber desta notícia, uma das participantes da nova fase do reality show, então comentou: “Ele vai assistir isso e ficar maluco com você”, disse a queen. “Eu espero que sim, garota”, complementou Aguilera, revelando uma aparente mágoa ao ex.

Mais um! Alunos descobrem passado como ator pornô gay de professor de matemática.




Não é de hoje que alunos reviram o passado de alguns professores e descobrem antigos trabalhos como ator pornô gay. Mais um caso desses acaba de chegar na internet e causar um certo buzz. O descoberto da vez foi Scott Sherwood, um cinquentão magia que ama os seus dois empregos: professor de matemática e ator de filmes adultos.

Ele, que atende pelo nome artístico de Aaron Cage, revela não se importar em ser conhecido como um astro do pornô gay. Inclusive, sente muito orgulho da sua antiga profissão. “Para mim, virar um ator pornô, foi apenas um sonho que se tornou realidade”, conta Cage em um vídeo publicado no Youtube.

“O pornô não é o meu trabalho oficial. É um segundo emprego, na melhor das hipóteses. Todo mundo tem um prazo de validade, inclusive eu. As tendências mudam na pornografia”, disse o “ursão quente” em uma entrevista de 2014 para o jornal irlandês Gay Community. Para quem ficou interessado, o magia atua em filme como ativo e passivo.






Ontem, tentei "pegar" um hetero...me ferrei!



Hoje, tive oportunidade de "pegar" de novo...



Jack Falahee na cama com Matthew Risch numa Transa Quente em How To Get Away With Murder.








Adam DeVine tá Nu em “Game Over, Man!” da Netflix.








Billy Reilich sexy...




Desfile de moda...







Calção do Jogador abaixa e o Pênis aparece durante o Jogo!




Angus Sampson, Josh Helman, Oliver Ackland & Bob Morley...







Exibicionismo...






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...