Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Lollapalooza Brasil 2018: um roteiro feito para os fãs de Red Hot Chili Peppers.



Se você não vê a hora do Lollapalooza Brasil 2018 chegar, saiba que nós também não. Este roteiro foi feito para você, que é fã de Red Hot Chili Peppers e tem a banda como sua maior prioridade no evento.

Com os horários já revelado, já dá para imaginar que o show dos caras será um dos principais do evento. Antes disso, que tal se divertir um pouco e conhecer outras bandas que também irão te agradar baseando-se em algumas nuances do Red Hot?



Little Dragon libera as faixas ‘Best Friends’ e ‘Sway Daisy’.



No ano passado, o Little Dragon quebrou um hiato de três anos sem lançar material novo. Eis que a banda ressurgiu das cinzas com o álbum Season High. Agora, eles estão de volta com duas faixas inéditas: Best Friends e Sway Daisy.

O último trabalho do grupo foi o single Peace of Mind, produzido por Raphael Saadiq, lançado no mês de setembro do ano passado. O Little Dragon anda realmente bem quieto depois do lançamento do último álbum. Mas agora parecem ter pisado no acelerador.



Diplo lança a tropical ‘Worry No More’, com Santigold e Lil Yatchy, do EP ‘California’.


Diplo lança a tropical 'Worry No More', com Santigold e Lil Yatchy, do EP 'California'

Diplo liberou mais uma faixa do EP California! É hora de ouvir Worry No More, parceria com Santigold e Lil Yatchy.

O EP ainda não tem data de lançamento oficial, mas deve sair em algum momento de 2018. California é o primeiro disco solo de Diplo em quinze anos!



Lindsay Paulino transforma meme de ‘Ai Que Delícia Ser Viado’ em música e viraliza no Spotify.



Se você pertence ao meio LGBTI+ (ou não) e esteve presente na internet em fevereiro desse ano provavelmente o vídeo Ai Que Delícia Ser Viado, chegou até você.

A brincadeira foi criada pelo ator e humorista Lindsay Paulino, contratado atual do Multishow e famoso pelas personagens Rose, a Doméstica dos viados e Xuxeta, do programa Xilindró.



Me Chame Pelo seu Nome vence o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.


Armie Hammer e Timothée Chalamet no filme Me Chame Pelo seu Nome


O drama gay Me Chame Pelo seu Nome levou a melhor na categoria Roteiro Adaptado, na 90ª cerimônia do Oscar, neste domingo (04). Com o texto assinado pelo cineasta James Ivory, de 89 anos, que ainda se consagrou como o homem mais velho a receber o prêmio.

O longa desbancou outros filmes que também concorriam ao prêmio: Artista do Desastre, Logan, A Grande Jogada e Mudbound- Lágrimas Sobre o Mississipi.

“Me Chame Pelo Seu Nome” narra a história de amor entre um menino de 17 anos (Timothée CHalament) e o assistente de seu pai (Armie Hammer), um homem mais velho com quem encontra durante as férias no norte da Itália.



Uma Mulher Fantástica é o primeiro filme estrelado por transgênero a vencer o Oscar.


Daniela Vega em cena de Uma Mulher Fantástica


Diante das discussões sobre representatividade, o drama chileno Uma Mulher Fantástica consagrou-se em um feito inédito na cerimônia do Oscar, realizada neste domingo (04), ao ser o primeiro filme protagonizado por uma pessoa transgênero a ganhar o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro.

Interpretado pela atriz trans Daniela Vega, de 28 anos, que também foi uma das apresentadoras da noite, o longa retrata a história de Marina, uma jovem que passa por inúmeras barreiras após a morte do seu amante, o empresário Orlando, e ainda momentos pontuais de transfobia vividos pela sociedade chilena.

Outras produções que abordavam a transgeneralidade já levaram a melhor na maior premiação do cinema, como Traidos Pelo Desejo (1992), Meninos Não Choram (1998) e A Garota Dinamarquesa (2015), porém todos personagens trans nestas produções foram estrelados por atores cisgêneros.

Uriel Del Toro, ex-namorado da Isis Valverde, totalmente Pelado em Nu Frontal.





BOM DIA...



HMMMM...MELHOROU O MEU DIA...






UM CONTO ROMANTICO...






Iggy Pop, o rei das exposições...



ME TORTURA QUE EU GOSTO!






SEXY!!






CENAS EROTICAS NO ESPORTE






MÃO BOBA



EEEEPA!




JOAQUIM FERRIERA...







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...