Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Olha como tem gente que se identifica com nosso primeiro livro. Veja a sinopse se não é a sua cara ou a cara de quem você conhece? Muito interessante!! 2- Namorado problemático, paixão pior ainda. Difícil lidar com esse polos antagónicos, principalmente quando se é o homem da lei do lugar. Complicado a situação de Bailey. Os doso últimos livros são surreal, retratando um mundo de magia, sexo, luxúria e muita aventura. Embarque nessa e fuja do convencional.


 

Sendo ensinado

Eu sou virgem e acho que quero que isso mude esta noite. Quero alguém para transar comigo, mas também quero que me mostrem o que fazer. Quero ser ensinado. Eu poderia ficar nervoso e preciso de alguém que não vai ficar bravo se eu disser para parar... Sem nomes. Sem sentimentos. Quando acabar, nós dizemos adeus e nunca mais vemos um ao outro novamente…



 

Perseguindo Jamie

Quando o xerife suplente de uma cidade pequena, Wade Bailey, recebe um telefonema sobre uma perturbação na feira do condado, ele não fica realmente surpreso ao encontrar seu namorado, Jamie, como o autor do crime. Jamie sempre teve mais energia do que ele sabe lidar, mas algo mais do que sua inquietude habitual o está dirigindo recentemente, deixando Wade lutando para entender o que Jamie realmente precisa.



 

Fazendo Memórias 01

Para superar as cicatrizes emocionais do abuso infantil que lhe infligiu seu próprio pai, Alex começou a contar com seu amante vampiro Liam. Agora que sua relação parece estar amadurecendo no relacionamento, Liam decide que deve tentar ter um compromisso. Mas seu primeiro encontro inesperadamente os coloca cara a cara com um velho inimigo e ameaça virar seu mundo mais uma vez. Um vampiro que pratica magia negra, antigo mentor de Liam, Antoine, usa a magia negra para trocar suas identidades. Preso em um corpo de vampiro, Alex deve superar a escuridão, a sede de sangue e de sexo. Também preso no corpo de Alex, Liam deve descobrir como reverter o feitiço. Mas o remédio poderia custar a vida de Alex. Desde a infância, Alex guarda um doloroso segredo. Liam tem seus próprios segredos e entende mais de dor do que Alex. O ser humano pode encontrar a cura nos braços de um vampiro?



 

Fazendo Memórias 02

Sexualmente abusado por seu pai quando era uma criança, Alex encontra a cura no último lugar que ele esperaria - nos braços do seu chefe vampiro, Liam. Abusado ele mesmo pelo vampiro feminino que o transformou, Liam tem a sua própria cura para realizar. Mas quando a cura mútua vira respeito mútuo - e amor - tanto devem enfrentar quanto superar as aparições do passado para encontrar o caminho um para o outro no presente.


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...