Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Sair pra noite com uma coisa em mente: uma boa transa! Quem já não fez algo assim? Bem, pelo menos eu fiz e acho que muitos aqui já fizeram. Mas tem outro lado, menos comum, quando muito além de uma boa transa, se conhece alguém que acrescenta algo mais que pode mudar sua vida. Esse é um caso mais raro, mas quando acontece é a passagem para o sétimo céu. Será que foi isso que aconteceu com Devin e Garraick? Verifique, vale a pena. 2- A busca pelo homem perfeito muitas vezes leva a nada ou a constatação que ele estava aonde você menos esperava. Talvez do seu lado, ou atrás de uma longínqua montanha. Quem sabe? Eryn arriscou tudo nessa busca, até sua vida. Uma epopeia de emoções e dor. será que vale a pena? Só o amor pode responder. Por fim, dois contos curtinhos, desses que se lê de um fôlego só, mas que pode deixar sem fôlego. Vamos conferiria?


 

Devlin & Garrick

Devlin Morgan e Gradyn Connell só têm uma coisa em suas mentes quando eles se encontram em um bar numa sexta-feira à noite em São Francisco. Uma boa e dura foda. Depois do inferno que ele tinha passado, Gradyn conhece um homem jovem sentado no fim do bar — com seu nervosismo doce e rosto bonito — e ele era exatamente o que ele precisava. E Gradyn não tem absolutamente nenhum problema de levantar-se e dizer oi. Devlin sabe que convidar o musculoso e tatuado Gradyn, para seu quarto de motel, era a coisa mais arriscada que ele já tinha feito, mas existia algo nos olhos verdes e mornos do homem que dizia a Devlin que tudo estaria bem.


 

Doce Filho

Orgulho e desejo levam o próspero comerciante Eryn, numa busca pessoal para encontrar o homem perfeito para compartilhar sua vida. Eryn ouviu falar de uma terra mítica além das montanhas, onde há rumores de que um príncipe benevolente e mágico governa um reino de igualdade e harmonia. Então ele parte, sozinho e determinado... Só mesmo a mais focada determinação o levará tão longe. Um amor verdadeiro está destinado a esperar por Eryn, mas o caminho para o seu futuro está repleto de riscos e ele terá de enfrentar não só seus medos mais profundos, mas também a dor, a tortura e a mais profunda desolação, enquanto luta para chegar até Wyn, um doce, belo e frágil homem que está preso em um encantamento. Se Eryn é para ter alguma chance em um felizes para sempre, ele terá que dominar as ilusões que sempre o consumiram, mesmo que isso signifique sacrificar a vida para o amor.



 

O Príncipe dos Ladrões

Shimon Aldrich está farto da vida que leva, da hipocrisia do círculo social em que vive, e de seus pais o considerarem apenas um meio de ganhar mais dinheiro. Seu coração anseia ser livre, e encontrar aquele que o conquistou de maneira avassaladora. Justo na festa de seu aniversário ele foge deixando tudo para trás, contudo mal sabe ele dos perigos do mundo lá fora. Entretanto sua viagem é interrompida por um perigoso e vil bandido. O temido Capitão Zeroh. Shimon conseguirá escapar e finalmente ter sua tão sonhada liberdade, ou encontrará seu fim nas garras desse homem sem escrúpulos?



 

O melhor Aniversário de Todos

Este conto ocorre no aniversário de Marcus que ganha um bolo. O confeiteiro
Davis além de ser um bom partido, com certeza sabe o seu caminho em torno de uma tigela.


BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...