Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Uma namorada que saca que o namorado gosta do melhor amigo, embora esse mesmo não admita. E o amigo, que surpreso com a conversa da namorado do amigo, começa a perceber que talvez ela tenha razão. Hum, vdmc lisa pro aí…2- Um amor de infância não admitido separa um pretenso casal. Quando um deles depois de alguns anos retorna e se declara para o amigo, este não aceita, pro se recusar a ficar com um homem, mas o amor é mais forte e resiste a esse infortúnio e o amigo desprezado é surpreendido por uma proposta de um fim de semana junto com seu amor. Ele nem ofensa duas vezes não é mesmo? 3- Nosso livro a seguir também envolve marinheiro. Um jovem sensual que bate à porta de um enrustido que se ver no dilema de se revelar ou perder sua grande paixão. Um desenrolar interesse promete nos entreter nesse desenlace. 4- Nosso último livro é uma história de outro mundo. Mas o foco é sempre o amor puro e forte que pode brotar entre doso homens de natureza tão diferentes, mas que o amor comum os uni laço tão forte, capaz de romper todas as barreiras. Um quente romance está para nascer, acompanhem.


 

O Que Ele Quer

A namorada de Matthew termina com ele com uma desculpa fraca, que ele decide que não pode ser verdade. Ela diz que ele deseja seu melhor amigo mútuo, Aaron. E tem sido assim a um longo tempo. Para complicar ainda mais a amizade que é tudo para ele, ela também coloca essas ideias na cabeça de Aaron. Agora, os dois homens que estão tão perto como irmãos estão sozinhos, desajeitado e nervoso para admitir seus sentimentos um pelo outro, sobre si mesmos e como Abbey está certa.




Red Heart Bowl

Mike e Dan cresceram juntos, quase saíram da mesma barriga e suas mães até mesmo os tiveram no mesmo dia e no mesmo hospital. Após a formatura do colegial, Mike vai para a faculdade com uma bolsa para jogar futebol e Dan vai para a Marinha dos Estados Unidos. Dan sempre foi apaixonado pelo seu melhor amigo, mas vivia com medo e vergonha do que ele era, de ser quem ele é, mas ele aprende justo na Corporação que amar e ter relações sexuais com outro homem não é nada para se envergonhar e quando ele vê Mike novamente, eles acabam mostrando um ao outro o quanto se amam. Mas, Mike não consegue lidar com o fato de estar com outro homem e parte o coração de Dan. Durante seis anos, Dan segue a carreira de Mike como um quarterback vencedor de troféus e torneios importantes, enquanto ele se torna o técnico de futebol da sua antiga escola. Então, um dia, Mike manda seu agente com uma oferta que Dan não pode recusar...Passar um fim de semana num hotel em Nova Iorque. Com ele.




 
Amor de Marinheiro: Final de Semana Livre

Robby Trenton estava entediado esperando sua vida acontecer agora que tinha se formado no ensino médio. Então, o filho mais novo de seus vizinhos bateu em sua porta e com um olhar, Robby descobriu que Rick Patterson era ainda mais lindo e sensual que nas fotografias que ele tinha visto. Seria fácil para o tímido Robby perder sua virgindade e seu coração para aquele lindo fuzileiro naval enquanto passavam o final de semana juntos. Mas ele nunca tinha contado a ninguém que era gay, então como poderia contar a Rick o quanto o queria? Não podia, não é? Por outro lado, Rick tinha seus próprios segredos que só Robby poderia persuadi-lo a partilhar. Mas enquanto ficavam cada vez mais próximos e a confiança um no outro se aprofundava, seria mais difícil ir embora depois daquele final de semana...




 
Voltando para Casa

O Príncipe Demônio Salvatore está ficando cansado de sua vida de monarca, e de ser vigiado o tempo todo por seus cinco guerreiros Ravyns, além de ficar gerações tentando tomar de volta o seu reino de seu primo assassino. Tudo o que ele quer é voltar para casa em paz. Então ele conhece um tesouro inesperado, um ser humano que não vai lhe dizer nem mesmo seu nome. Agora, ele quer algo para si mesmo que ele nunca quis antes, amor. Destin é o Rei das fadas que tem sido infeliz em seus relacionamentos. Ele foi ferido no passado e teve seu amor traidor então, não está disposto a deixar-se ser ferido novamente. Ao trabalhar como um bartender do mundo humano, ele mantém distância emocional de outras pessoas, até que ele conhece um lindo estrangeiro que quer que lhe dê uma chance. Quando o destino empurra os dois juntos, eles podem aprender a abraçar o presente inesperado que lhes foi dado? Ou seu compartilhado destino é bom demais para ser verdade?



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...