Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Meu Vaqueiro

W.S. ARYS


 




AQUELE MALDITO VAQUEIRO! BRUTO, DELICIOSO E IRRESISTÍVEL VAQUEIRO! MEU VAQUEIRO!
 
ELE ALIMENTAVA ALGO EM MEU MIM QUE EU NUNCA PENSEI QUE PODERIA EXISTIR! PAIXÃO? DESEJO? EU NÃO SABERIA DIZER! EU APENAS SENTIA E O QUERIA, MAIS E MAIS....
 
O que acontece quando a pessoa que você menos espera se transforma na mais importante da sua vida? Mesmo que você saiba que nunca poderão ficar realmente juntos e o que resta é apenas o desejo ardente e sedento, mas é impossível viver sem o corpo um do outro?
 
Descubra o que acontece, em um conto capaz de tirar seu fôlego e fará com que você deseje ardentemente viver uma aventura igual.
Liberte suas fantasias, viva seus fetiches.



Nossa Avaliação



Ainda me pergunto como em um conto tão curto, o autor consegue imprimir tanta intensidade? Uma fórmula que Arys domina muito bem. Consegue em poucas palavras descrever toda uma cena, transmitir ao leitor as emoções que os personagens sentem, conseguindo fazer o leitor entrar de cabeça em toda a narrativa. O envolvimento gradual entre seu personagem com o exuberante vaqueiro é feito de forma casual, fugindo a clichês tão comum nesse tipo de história. Mas, como já tenho posto em outras avaliações do autor, a história curta tem potencial para um desenvolvimento maior, dando prosseguimento a toda a trama e o desenlace do envolvimento entre os dois tão distintos personagens.


Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:


BOA LEITURA !!!
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...