Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Eu sou! Judoca português Célio Dias se assume gay em entrevista.




O judoca português Célio Dias decidiu assumir a sua homossexualidade durante entrevista a um jornal local. Com a revelação, o atleta de 25 anos se torna o primeiro desportista gay do país europeu.

“Sempre me entendi como homossexual, com preferência por pessoas do sexo masculino. Não é algo que me define enquanto pessoa, mas é algo que tive de aceitar”, afirmou o lutador de artes marciais.

Ainda na publicação, Dias garantiu que vive bem com a sua sexualidade. “Tenho lidado bem com a minha homossexualidade. E a partir de determinado momento não fazia sentido esconder. Posso ser perfeitamente feliz como qualquer pessoa”, completou.

Este video da Apple Australia celebra o casamento LGBT da forma mais emocionante possível.




Ao som de 'Never Tear Us Apart', da banda australiana INXS, estes casais celebram a sua primeira dança após o 'sim' perante a Lei.

As fotos dos primeiros casamentos LGBTs da Austrália ficaram ótimas. Mas um vídeo das primeiras danças desses casais após dizer "sim" perante a Lei ficaram emocionantes.

Para celebrar a aprovação do casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na Australia, que aconteceu em 6 de dezembro de 2017, a Apple Australia divulgou um vídeo chamado "First Dance" em que, ao som de Never Tear Us Apart, da banda australiana INXS, na voz da cantora Courtney Barnett, também australiana, 8 casais celebram a sua união (assista acima).

Enquanto os casais dançam, é possível observar seus familiares expressando alegria e compartilhando, com os noivos, um momento de felicidade. Entre risadas e sorrisos também é possível ver pessoas se emocionando com a união diante das câmeras.

Além do vídeo de 4 minutos, foram produzidos três filmes de 15 segundos de duração com diferentes casais em destaque.

Antony e Ron:




Meg e Anne-Marie:




Nick e Rob:




O casamento LGBT na Australia.

O casamento gay foi aprovado na Austrália na última quinta-feira (6) após um longo período de pressão dos movimentos em defesa dos direitos LGBTs no país. A Câmara dos Deputados aprovou a legislação sem alterações e apenas quatro parlamentares foram contra a legislação. Os primeiros casamentos entre o mesmo sexo começaram a ser oficializados no início de 2018.

O primeiro-ministro Malcolm Turnbull, se posicionou publicamente a favor da causa e desde novembro tinha se comprometiodo em aprovar o projeto de lei antes do fim de 2017. "Esta é a Austrália: justa, diversa, amorosa e cheia de respeito. Para cada um de nós, este é um ótimo dia", afirmou o político. O país é o 27º do mundo (que segundo a ONU possui 193) a permitir o casamento entre homossexuais, segundo a ONU.

A discussão do projeto de lei não enfrentou obstáculos no parlamento e reflete o apoio maioritário do país à questão.Em uma pesquisa divulgada em novembro, 61% dos australianos concordaram que o governo deveria legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Os resultados da pesquisa foram recebidos com elogios pelos movimentos LGBTQ em todo o mundo.

COMO ERA SER GAY NOS ANOS 90?



CURA GAY: TERAPIA OU TORTURA?



BEIJO GAY NAS OLIMPÍADAS | TOM DALEY SERÁ PAPAI | BRITNEY GANHA PRÊMIO LGBT



FESTA NA PISCINA + TIME DE FUTEBOL GAY EM TEL AVIV .




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...