Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Ator Kevin McHale, de Glee, assume ser gay em post nas redes sociais.


O ator Kevin McHale


Apesar de não ser surpresa para ninguém, o ator Kevin McHale, o cadeirante Artie da série Glee, decidiu se assumir gay em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (12).

Em uma foto na qual aparece de mãos dadas com outro homem, ele sugere que esta muito bem comprometido. Na legenda da imagem, o artista utilizou um emoji que reproduz a frase “Eu te amo” na linguagem de libras em inglês.

Apesar de se especular muito a respeito da sua orientação sexual Kevin nunca falou abertamente sobre o assunto. Fãs do seriado e do ator acreditam que o post faz parte de uma saída do armário e muitos comemoraram o fato, mesmo não sendo das mais explícitas.


Veja aqui:  https://instagram.com/p/BgNuwAHn-e4/?utm_source=ig_embed

Gay no cinema, Nick Robinson revela que papel fez irmão sair do armário.




Intérprete do protagonista do drama gay “Com Amor, Simon”, com estreia nos cinemas brasileiros no dia 05 de abril, o ator Nick Robinson revelou, em entrevista à Ellen DeGeneres, que o papel influenciou o seu irmão na vida real a assumir a própria homossexualidade.

“Ele se assumiu enquanto eu estava filmando. Acho que ele estava lidando com isso há muito tempo e o timing foi mera coincidência”, analisou ele, que tem sete irmãos e não citou qual deles teve a coragem de sair do armário.

Robinson espera que o longa possa ajudar outros homossexuais a verem mais abertamente a sua sexualidade. “Uma das melhores coisas que surgiram deste filme foi que eu pude falar com ele [meu irmão] e acho que a força que o filme carrega abre espaço para diálogos. Eu espero que ele consiga ajudar ainda mais pessoas”, completou.

A trama, baseada no livro de Becky Albertalli, narra as descobertas do personagem principal a respeito da sua sexualidade durante a adolescência. Jennifer Garner, Katherine Longford, Josh Duhamel, Alexandre Shipp, Logan Miller e Kenan Lonsdale também compõem o elenco. A direção fica por conta de Greg Berlanti.




SEXO ANAL SEM DOR 



"MEU NAMORADO QUER SEXO TODO DIA E EU NÃO!"




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...