Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Troye Sivan lembra de medo de sair do armário no início da carreira: “Estava paranóico”.





Assumidamente gay, o cantor Troye Sivan voltou a comentar sobre a sua sexualidade em entrevista ao site Dazed Digital. Alçado a fama recentemente, o músico revela que ficou com receio das pessoas descobrirem a sua sexualidade, no início da sua carreira.

“Eu costumava jogar no Google ‘Troye Sivan gay’ porque eu estava paranóico, que alguém ia me tirar do armário, que alguém tinha descoberto”, confessou ele.

Sivan, que já contou sobre um encontro ruim com um rapaz que conheceu através do Grindr, lembrou de quando utilizava o aplicativo escondido dos seus pais. “Sem meus pais saberem, eu usava o Grindr em uma idade infelizmente muito jovem. Era completamente ilegal.”

“Eu nunca sai com ninguém, porque eu era o garoto tentando encontrar o amor no Grindr. Conheci um cara por quem eu estava obcecado. Mas eu descobri que ele era super drogado”, completou.

Ainda na publicação, Troye falou sobre a época que decidiu assumir a homossexualidade para os seus pais. “Meu pai ficou quieto e começou a chorar. Eu disse: ‘Você ainda me ama?’ Ele disse que sim e me abraçou”, recordou emocionado.

Jovem reúne família para assumir ser gay em sessão de “Com Amor, Simon”.


Filme " With love, Simon"


 O drama gay “Com Amor, Simon” serviu como mola propulsora para um jovem norte-americano assumir a homossexualidade para a sua família durante uma sessão do filme nos Estados Unidos. Em seu perfil no Twitter, ele contou que reuniu amigos e os parentes em uma sala de cinema para tornar pública a sua condição.

“Sai do armário durante uma sessão de  "Com Amor, Simon." Meus amigos estavam lá, meus pais estavam lá e o cinema inteiro estava lá.”, escreveu na rede social.




O jovem rapaz ainda continuou.“As pessoas estavam rindo, cantando, chorando e aplaudindo durante todo o filme.Nunca vi um filme aproximar tanto as pessoas. Eu fiz amigos lá. Os adolescentes precisam de filmes assim.”

Baseado no livro “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens” (2015), de Becky Albertalli, o longa conta a história de Simon (Nick Robinson), um adolescente que se apaixona por outro colega de sala através da troca de e-mails e precisa lidar com o medo de relevar a sua sexualidade.

Thammy Miranda se casa com Andressa Ferreira em Las Vegas.


Thammy Miranda e Andressa Ferreira


O ator Thammy Miranda e a modelo Andressa Ferreira, juntas há mais de quatro juntos, resolveram oficializar a união em um casamento, realizado em Las Vegas, na sexta-feira (16). As informações são da coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia.
Após a troca de alianças, o casal viaja rumo a Nova York para celebrar o novo estado civil. Cenas da cerimônia foram captadas pela equipe do Multishow e serão exibidas dentro do reality show “Os Gretchens”, com estreia marcada para o dia 23 de abril.

A atração, inspirada no Keep Up The Kardashians, irá acompanhar o dia a dia da família Miranda desde as férias em Alagoas, no início do ano, aos compromissos profissionais dos participantes. A cantora Katy Perry, de passagem pelo Brasil para realizar shows da turnê Witness, participará de um dos episódios, através de uma chamada de vídeo.
O programa promete trazer muitos barracos e momentos emocionantes dos membros da família de famosos. O formato espera ter muita repercussão nas redes sociais. A agora esposa de Thammy, Andressa, é uma das maiores apostas do reality levantando a bandeira contra o preconceito de gênero. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...