Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Amigos heterossexuais surpreendem casal gay com homenagem no dia do casamento.


Em foto divertida, o casal gay posa com os oito amigos héteros após grande surpresa no casamento


Os oito amigos do casal, todos héteros e já casados, dizem ter sofrido, mas conseguiram guardar segredo até o dia do "sim" para Ted e John

Oito amigos fizeram uma surpresa especial para a união de um casal gay, Ted e John. Todos eles são heterossexuais e casados e planejaram aparecer na cerimônia vestidos em ternos na cores do arco-íris, em alusão à bandeira LGBT. O resultado emocionou os noivos e os amigos enviaram a história ao "Love What Matters", portal que recebe relatos sobre histórias de amor. 

A principal ideia era fazer um tributo ao casal gay , mas sem roubar a cena do casamento, que aconteceu em Connecticut, nos Estados Unidos. Ao ver a extravagância dos ternos, os noivos ficaram totalmente confusos e contentes, ao mesmo tempo, segundo o relato publicado no site.

Para a maioria dos amigos, este foi o primeiro casamento gay em que marcaram presença. Eles  contam que queriam fazer algo especial pata Ted e John e encontraram uma loja que vendia ternos em oito cores fortes. Apesar de não serem exatamente as cores do arco-íris, a ideia de aparecer vestidos com algo que lembrasse a bandeira LGBT parecia perfeita. Os amigos determinaram quem deveria usar qual cor e analisaram o local do casamento, para saber se seria possível chegar em grupo. Eles contam que a maior dificuldade foi manter tudo em segredo dos noivos.

Todo o grupo estudou na mesma faculdade nos anos 90 e os amigos são inseparáveis desde então. Eles sempre tiveram a tradição de customizar camisetas para serem usadas pelo grupo em eventos, por exemplo. 

Ainda de acordo com o relato do casal publicado no site, o casamento foi ótimo e a surpresa tornou tudo mais perfeito ainda. Ted e John estão juntos há 10 anos e já presenciaram mais de 50 casamentos, convidados como padrinhos para muitos deles. Agora foi a vez deles serem os protagonistas, e com direito a homenagem. 

Repercussão.

O caso ganhou bastante atenção nas redes sociais. Passada uma semana do casamento, um dos amigos postou uma foto dos noivos posando com todos eles posicionados na ordem certa das cores do arco-íris. A repercussão da imagem concretizou o fato de que os amigos fizeram um bom trabalho e, ainda mais, ajudou a espalhar a mensagem de amor e apoio a quem faz parte da comunidade LGBT.

“Somos muito abençoados por termos um grupo tão incrível, que sempre esteve ao nosso lado”, declara o casal gay agradecendo mais uma vez aos amigos.

Fã pede namorado em casamento durante show da Demi Lovato.


Fã pede namorado no palco do show de Demi Lovato em Las Vegas


A cantora Demi Lovato coroou o pedido de casamento feito por um dos seus fãs ao namorado durante um dos seus últimos shows em Los Angeles, da turnê Tell Me You Love Me Tour.

A artista, que já revelou ser bissexual e ainda se mostra como militante em várias bandeiras da causa LGBT, deixou Shane Bitney Crone subir ao palco para pedir o namorado Rayvon Owen em noivado, que emocionado deu um sonoro “Sim”, levando a plateia à loucura.

Apesar do momento inusitado o casal não é totalmente anônimo, enquanto Owen já foi um dos aspirantes a cantor e candidato ao American Idol, Crone é ativista dos direitos LGBT nos EUA, e ficou conhecido por produzir o documentário “Bridegroom”, sobre a morte repentina do seu ex-namorado, em 2013.

Tom Daley e Dustin Lance Black anunciam sexo do primeiro filho.


Tom Daley e Dustin Lance Black anunciam espera do primeiro filho


O casal formado pelo saltador olímpico Tom Daley e o roteirista Dustin Lance Black anunciou o sexo biológico do primeiro filho que está esperando, gerado através de um processo de maternidade de substituição, conhecido popularmente como barriga de aluguel.

Em entrevista ao podcast Fearne Cotton’s Happy Place, os futuros papais revelaram o gênero designado do bebê. “Teremos um menininho!”, contou Daley que ainda compartilhou detalhes sobre a concepção da criança, que virá ao mundo graças a doação dos óvulos gerados anonimamente e fecundados no corpo de outra mulher.

“A maternidade de substituição funciona conhecendo a dona da barriga onde o bebê será gerado. Mulheres que se dispõe a isso estão dando um presente aos casais que não conseguem gerar um bebê da maneira tradicional. Existe muito amor e generosidade da parte dessas pessoas e certamente este sentimento é recíproco da nossa parte!”, disse visivelmente emocionado.

Os espermatozoides de ambos os pais foram colhidos para a fecundação, porém, não se sabe qual o material responsável pela gestação e também não querem saber quem de fato é o pai biológico da criança.

Sobre as inevitáveis perguntas sobre a configuração de família, eles irão optar sempre pela honestidade. “Queremos sim que ele saiba como foi gerado e chegou a este mundo. Temos que ser honestos, claros e contar a nossa experiência”, declarou Tom que não descarta a possibilidade de adoção também no futuro.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...