Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

TÉCNICAS PARA UMA LIMPEZA PÓS GOZADA.


O sexo termina com a ejaculação, e depois dela, a paz interior e o relaxamento espontâneo chegam. A ação de gozar é algo incontrolável, mas há sempre técnicas sutis e engenhosas para que o leite não se torne um problema. 



Outra coisa é o que você pode evitar a embalagem durante ou  depois de se masturbar. Porque se você está com alguém, o fim onde você tem que terminar o tripe... mas se você está sozinho e você quer ficar limpo... arranje uma boa técnica.







O mais importante é, sem dúvida, a consistência e a força que vem nosso sêmen. Algumas gotas de três tiras muito grossos (os quais são limpas quase sem pensar) e que lança modo jatos de pulverização quase líquido.



Porra total...



É a porra despreocupado, a ser masturbando em um lugar considerado não ideal antes, não importa a menos chegar a qualquer lado ou direção. Geralmente ocorre no compartimento dos passageiros, chuveiros, serviços públicos, praia, montanha, campo...






Gozada Surpresa...



É a ejaculação imprevisível e rápido, o que, estando em transe, não conseguimos controlar o tempo, e atira a esmo. O local de destino é incerto, e pode ser piso, parede, cama, mesa ... etc ... ou todos de uma vez. O único problema é que, em seguida, você tem que capturar cada uma das gotas, não um traço.






Gozada Coletor ...



Consiste em colocar algo embaixo do que serve para colecionar o sêmen. Poderia ser de algum papel higiênico, guardanapo, uma folha, o jornal de ontem sobre a mesa, anunciando restaurante chinês na esquina ...







Gozada umbigo ...



O umbigo é o poço no qual todo o leite expulso será depositado. Para isso, é essencial se deitar. Geralmente, ele não atinge o alvo, e os tiros podem ser espalhados por todo o corpo.




Se e´ do seu gosto, recomendo abrir a boca.



Gozada na meia ou cueca...



De primeiro é bastante confortável, porque a meia esta completamente fechada (e não mancha ), a sensação de algodão é agradável e, em seguida, você pode aproveitar e limpar-lo com um pano seco ... mas mesmo pouco usada é recomendada jogar para lavar. Você pode tê-lo para casos de necessidade ou preguiça para se levantar. Não e´ necessario dizer, que ter esse acessorio a mão e´ indispensavel.




gozada presa ... para os uncut (não circuncisado)



Consiste em segurar a pele do pau e fechar a saída. Assim, todo o leite será armazenado naquele pequeno armazém improvisado. Você tem que ser ágil, e, possivelmente, considere a quantidade de leite evacuados longe de exceder o depósito.






Gozada Egípcio ...



É um dos mais limpos. Deve ser envolvido pau com papel higiênico, por isso, o leite vai ser alojados e imediatamente absorvido, não deixando vestígios. Pode ser desagradável se mexer com o pau mumificado.



Gozada na camisinha...



E´ a punheta premeditada e reflexionada. Se utiliza para evitar contato direto com a porra, por escrupulos ou por uma limpeza posterior. Nada mais comodo que colocar uma camisinha e pronto. E´ a opção elegante da gozada egpcia.







Gozada acamada ...



Normalmente, a consequencia de uma punheta matutina, nada mais que se despertar. Inevitavelmente, o pau esta empalmada e começamos a massageia-la de forma irremediavel. Como estamos, todavia, meio dormindos, nos pesamos os resultados. Desta maneira, os lençois são usadas como pano de lagrimas, que com o tempo, mostrara´ umas manchas amarelas muitos suspeitos.






Cumshot invisível...



Também chamado de Corríação Tântrica. É uma técnica que vem da Índia, por isso temos de aprender exercícios de respiração e controle muscular da área genital antes da ejaculação. Em suma, é aprender a ter orgasmos sem borrar.



Obviamente, se você tem que limpar cada vez que a parede oposta, e você pensa como diminuir manchas. Outra coisa que você também pode ter que ver o que estamos cabeludo. Se você tem estômago leve que sapo careca simplesmente jogá-lo lá dentro, você gasta um pouco de papel e acabou ... mas se você é peludo e não fazer algo, você pode ter traços até mesmo alguns chuveiros mais tarde.





E você, como você se limpa? 


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...