Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

PASSOS PARA DESFRUTAR AINDA MAIS DA MASTURBAÇÃO 2ª parte


Na segunda parte deste post, falaremos de como incrementar nosso prazer com caricias, a importancia do anus, a postura e como estimularmos frente ao espelho.





4. Mamilos, períneo e ânus.






A sua geografia de prazer não é apenas o pénis, levante a mão ao peito e toque seus mamilos, eles são peixinhos pequenos, que parecem inúteis, no entanto eles não secretam leite porque você não tem suficiente prolactina, o hormônio que faz amamentar mamíferos mamíferos, alguns homens podem fazê-lo e sua sensibilidade é tão intensa que eu poderia te levar ao orgasmo apenas a sua carícia.




O perineo é uma almofada muscular que une o escroto e o ânus, é muito sensível e uma área muito agradável junto com o escroto e o ânus, mas na cabeça de muitos homens o fantasma do homossexualidade flutua e eles pensam que podem ter uma resposta erótico nessas áreas faz com que eles considerem sua tendência sexual. 










Isso é radicalmente falso, a tendência sexual não está na pele, mas no cérebro não tem nada a ver com os gostos sexuais, mas com as pessoas a quem esses gostos são direcionados.





5. Carícias em toda a pele.



As carícias não é fácil, podemos fazer uma carícia tão suave que incomoda ou tão forte que, em vez de prazer, você encontra dor. A educação, em geral, propõe que os homens sejam educados em dureza, que inibam suas sensações dolorosas e, portanto, os prazeres também.




Proponho uma caminhada pelo seu corpo para despertar os sentimentos que, desde a infância, estão dormindo em sua pele.





Toda a pele está cheia de terminações nervosas susceptíveis de se transformar em sensações sexuais, mas para isso acontecer, são necessárias intenções, ou seja, você deve se dar permissão para sentir, sem pensar que "essa carícia é uma perda de tempo e se estamos falando de masturbação com agitação do pénis por alguns minutos e tudo está pronto e então você vai se preocupar em passar sua mão por nenhum outro lugar ".




Olhe para si mesmo, não tenha vergonha de sua própria imagem, observe como seu pênis reage com as carícias.



Trata-se de desenvolver o erotismo que é para o sexo o que a cozinha é para a cozinha. A cozinha é o resultado de muitos anos de cultura e cuidados na preparação de alimentos. O erótico deve ser o resultado da pesquisa em nossas sensações e na busca do prazer onde quer que esteja.



E o prazer sexual está em toda a pele, as zonas erógenas são o que você quer que elas sejam.




6. O espelho.




Olhe para si mesmo, não tenha vergonha de sua própria imagem, observe como seu pênis reage às carícias que você está dando a si mesmo, aproveite-se para dar-se creme e não se limite a olhar para o seu pénis também olhar para o resto do seu corpo, o todo é um objeto de prazer e tudo vale a pena sua atenção e sua estimulação. Você pode fechar os olhos e imaginar onde sua mão está passando e você também pode imaginar qual mão você prefere ser acariciada. A fantasia é importante.







Se você precisar, procure sua pornografia favorita, ou pesquise em sua memória as situações que o fizeram feliz no passado e que você gostaria de repetir. Se você perceber que é difícil encontrar imagens estimulantes, um bom exercício é ler uma história erótica ou olhar alguma imagem estimulante.





Qualquer coisa é boa para alimentar esse jardim interior onde seus desejos sexuais são encontrados.






Eu poderia ter você sentado no seu sofá e deitar na sua cama, não se corte, qualquer coisa que faça sua fantasia ganhar vida é boa.







Você quer uma sugestão? Encontre um espelho de mão, prepare algumas almofadas para poder olhar confortavelmente e acaricie-se assistindo seu rosto quando sentir que em algumas áreas de sua pele está escondida é desejo.



Não se surpreenda, as primeiras experiências prazerosas estão associadas à sua primeira infância, quando sua mãe se banhou e acariciou você com toda a sua pele, então aprendemos os registros do prazer e na adolescência tudo o que fazemos é lembrar. Se você fechar os olhos, quase pode sentir aquelas sensações agradáveis. Água quente, sabão e uma mão acariciando você.







7. Posturas. 



Eu poderia ter você sentado no seu sofá e deitar na sua cama, não se corte, qualquer coisa que faça sua fantasia ganhar vida é boa.






PROXIMA ATUALIZAÇÃO:  PARTE 3


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...