Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO



PASOS PARA DISFRUTAR AUN MÁS DE LA MASTURBACIÓN 3


8. Ritmos.



Investigue também com os diferentes ritmos. Eu sei que quando você se masturba você não percebe essas coisas, você colocou o piloto automático e você se solta, isso é muito bom, mas agora você está investigando e você pode ter aprendido uma velocidade e um ritmo de respiração que não são adequados para desfrutar ao máximo.



 Eu quero que você imite o ritmo de sua mão e sua respiração e mude-os como acontece com você, não se preocupe se você perder sua ereção, seu pénis não entende virguerías e tem tanto medo, mas recuperará a confiança imediatamente.




Tome como base uma música que você gosta e tome o ritmo com sua mão acompanhá-la com seus movimentos, todo o seu corpo tem que participar. Esqueça a rigidez das costas e das nádegas, relaxe e deixe-se levar pelo ritmo da música.







Tudo leva tempo. Faça-o com calma. Nao tem pressa. Ninguém espera que você vença seu próprio record. Entretenha em cada lugar e aproveite ao máximo.






O que você aprende com você servirá para ensinar seu parceiro ou dar-lhe mais prazer.





9. As costas e os ouvidos.


 


Agora você vai passar sua mão por todo o corpo, com os olhos fechados, não toque o pénis, apenas com a sua fantasia e suas carícias você tem que obter uma ereção, olhar em sua pele para as memórias que estão lá e que são tão prazerosas. Comece com os cabelos, relaxe acariciando-o contra o grão, mas também é muito emocionante sentir a barba que arranca, as orelhas, o pescoço, as cílios, os lábios, não deixam nenhum canto. As mãos e os pés. 





As pernas, os joelhos e a área interna das coxas. Alguns lugares não lhe dirão nada, mas outros despertarão sensações que você não sabia que estavam lá. Lembre-se de que as lembranças estão na pele. Se houver lugares na sua pele que o excitam especialmente, fique lá enquanto você sentir vontade e não ir mais longe.






As prostitutas do Japão, têm um serviço que consiste na sucção rítmica do dedo grande e isso leva ao orgasmo.



10. Os glúteos e as pernas.




Estes dois lugares são especialmente agradáveis, não é fácil acariciar as nádegas, mas é uma carícia muito agradável, se você colocar o rosto para baixo, amasse esses músculos com força como se quisesse arrancar um punhado, sem se machucar, descer a coxa e chegar ao joelhos, o toque deve se tornar arranhado lento e suave, descer as pernas, mudar de posição e sentar-se para passar confortavelmente as duas mãos pelas nadegas, se você os ama, você sentirá todo o bem-estar que isso proporciona, entregue-se muito creme ou óleo nas mãos e direciona as caras para o tornozelo, você pode pegar a perna entre as mãos e espremer como voce espreme a argila, mas com ritmo você vai ver que surpresa. Vá para o pé e pegue com as duas mãos e tente mover os ossos.






11. Surpreenda-se com seu dedo grande do pe.



O dedo grande do pé, tanto o pé como a mão ocupam no cérebro tanto espaço como o resto da mão, o que significa que eles estão cheios de terminações nervosas, também está localizado ao lado do pênis, o que significa que é muito Fácil transferir sensações do dedo grande para isso. É por isso que proponho que, quando você perceba seu pênis ereto, sem tocar em você, você sufoca o dedo grande da mão lembrando os movimentos de uma fúria.



Eu não prometo que você entenda isso na primeira vez, mas tente. É divertido.




12. O cabelo e a cabeça.



Outra zona muito erógena e´ o couro cabeludo, Talvez o nosso corpo se lembra do momento em que (como fazem os macacos agora) começamos o descascamento do couro, isto é, dando pequenas puxões de cabelo, com esse tipo de comportamento, muitos primatas ficam excitados e têm uma ereção. Trata-se de acariciar seu couro cabeludo e seus cabelos, fazendo pequenos círculos e se você tiver o cabelo o tempo suficiente torcendo pequenos fios nos dedos e puxando-os suavemente. Você pode comprar um artefato que eles vendem como massager do couro cabeludo, mas também vale um pincel forte. Passe-o repetidamente através da pele da cabeça, arrastando o cabelo contra o grão, com treinamento você também pode alcançar o orgasmo.



Agora vou deixar você tocar seu pénis. Eu sei que você está ansioso por isso, mas uma das funções desses exercícios é desgenetizar sua sexualidade e torná-la mais difusa e incluir toda a sua pele. Mas, obviamente, o máximo prazer é no penis.





13. O glande e a crista coronal.



A primeira coisa que você vê é aquela cabeça vermelha que parece orgulhosamente sobresair do seu abdômen, reside o maior número de terminações nervosas que reagem à percussão e ao aumento da temperatura, além de se sentir muito bem em um lugar escuro e úmido, tão bem que seu primeiro impulso de ejacular.




Tudo está pronto! A maioria dos homens não aprecia a carícia direta na glande, já que a maioria das mulheres não se sente à vontade com a carícia direta no clitóris.





A cueca que é muito apertada ou as calças que mantêm os testículos ligados à pele não são boas para o esperma.







Observe a pele da glande, é muito fino, suave e brilhante, é muito leve, então é melhor não tocá-lo diretamente com a mão, para isso é o prepúcio.






Agora descobre completamente a glande, na base há uma crista chamada de cume coronal e um sulco chamado balano prepúcial, esse sulco secreta um lubrificante grosso que tem o nome feio de smegma, que requer higiene escrupulosa porque, se deixado , pode causar infecções além de cheirar fatal.



PROXIMA ATUALIZAÇÃO, PARTE 4





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...