Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

PASSOS PARA DISFRUTAR AINDA MAIS DA MASTURBAÇÃO 4



ÚLTIMOS PASSOS PARA DESFRUTAR PLENAMENTE DA MASTURBAÇÃO.








14.- O talo.



O talo e´a parte do penis que une o glande e o abdomem. A maioria dos homens tende a se masturbar acariciando essa área do pénis e levantando a mão para fazer o prepúcio esfregar a glande, geralmente segura o pénis com a mão ou entre dois dedos e polegar, esfregando a parte superior do caule e glande inferior com movimentos vigorosos ascendentes e descendentes, aumentando o ritmo como a própria prática exige. 





Eu proponho que desta vez você mude, eu não lhe digo como, isso depende de você. 




Mova-se mais devagar, ou faça com menos energia. Você pode procurar outras posturas, viradas para baixo, com suas coxas, etc. 



Estas são apenas sugestões, busque sua imaginação e comece sua criatividade.




15.- O prepúcio e seus problemas.



Eu vou parar no prepúcio porque eu quero dar-lhe alguns conselhos. 



O prepúcio que é aquela pele que cobre a glande deve ser capaz de diminuir até expor a creta coronal e a glande com o pênis ereto. 



Se isso não acontecer, você deve consultar um médico e você pode ser avisado pela circuncisão, que fatiga todo o prepúcio e deixa a glande para sempre exposta. Se não for necessário, não deve ser feito porque não há nada no corpo e a glande precisa de sua proteção. Observe também se o que acontece é que o buraco no prepúcio é suficiente, mas o frenulum, que é uma pele pequena que liga a glande ao prepúcio no fundo, é muito curto e não permite que as glande possam surgir confortavelmente, neste A circuncisão do caso não é necessária com um corte no frenillo é suficiente. Não deixe isso. Pode quebrar quando você está fazendo sexo e imagine o susto.



16.- O escroto e a uretra.




O escroto não e´ tão sensivel, mas tambem forma parte da geografia de teu prazer, e´ uma bolsa que parece ter em seu interior um termometro que marca a temperatura do raio ou a temperatura do corpo, e que se extende até que a qualidade da pele, como a da glande, esteja enrugada ou enrugada até ficar muito mais áspera do que a pele do caule. 






Este mecanismo serve para manter os testículos longe das fontes de calor, para esfriar, a produção de espermatozóides requer dois graus menos do que o resto do corpo, então, quando está quente ou você tem febre alongada, de modo que pendurar os testículos seja refrigerado. 



E que muita atenção a cuecas ou calças muito apertadas que mantêm os testículos presos à pele, não é boa para o esperma. 






A uretra é o tubo através do qual a urina e o sêmen passam, tem seu próprio lubrificante, uma gordura secretada pelas glândulas de Cooper. Quando a queda aparecer, você está pronto para o orgasmo.




A rotina é ótima quando se trata de comportamentos desagradáveis, como levantar-se pela manhã, uma vez que a rotina é estabelecida, você não precisa do despertador e você salva o desconforto subsequente. Mas, infelizmente, os comportamentos prazerosos, se repetidos, conforme necessário, também se tornam rotinas e parte do prazer é perdida.




Para acabar com as rotinas a palavra chave e´ mudar. 









17.- De cima para baixo.



Você já sabe qual o ritmo que você mais gosta, mas você pensou em mudá-lo? Você faz isso de cima para baixo Como você está da direita para a esquerda? Ou descrevendo um círculo? Ou esfregando contra os lenços imitando os movimentos de relações sexuais? 







Você já tentou fazê-lo no chuveiro? 20% dos homens têm o hábito de se masturbar com esta técnica e você reconhecerá que é um costume muito limpo. 






Pegue uma melancia, aquecê-la por um minuto no micro, faça um buraco do tamanho do seu pénis e use-o como uma vagina. Se você for o ideal é para cima e para baixo, sugiro que tente o mais lento possível, tente estimular receber o pénis é o mínimo para ficar ereto e não aumentar até sentir que a tensão é muito grande. E não faça isso procurando um orgasmo se não quiser aumentar o ponto de excitação. Você pode parar e reiniciar, mas se você sentir que alcançou o ponto de não retorno, deixe-se ir e não tente controlar seu tempo de ejaculação, sua próstata agradecerá.



18.- Com as mãos.



Se você usa uma mão para se masturbar, o que você faz com a outra? Utilize-a numa zona erógena, o ânus, os testículos, os mamilos ou os cabelos e estimule-o com o mesmo ritmo que você está fazendo no pênis. 





Este tipo de estimulação extra irá ajudá-lo a sentir um orgasmo mais intenso e ensinar seu cérebro a não se concentrar tanto no prazer que dá o pênis e também apreciar o prazer que vem de outras partes do seu corpo, o que é tanto quanto outros partes do corpo do seu parceiro Desta forma, você também aprende a fazer coisas diferentes com cada mão, o que é uma vantagem inestimável ao fazer amor.



 Eu sugiro que, em um momento dado, você pense que é conveniente, mude de mãos, ou que você sente na sua mão por um tempo para adormecer, você sentirá como uma mão estranha acariciá-lo, é uma experiência fantástica.



19.- Dicas muito uteis.



Agora proponho uma experimentação no campo dos acessórios. Eu só vou fazer algumas sugestões, você vai se surpreender.




E não pense que você é uma pessoa doente que procura sofisticação no prazer que não é de pessoas doentes é de pessoas civilizadas.



20.- Os japoneses ficam felizes em trabalhar.



A masturbação é ótima para sentir que a vida atravessa suas veias, então eu recomendo que você siga o exemplo dos japoneses que desenvolveram um dispositivo em forma de cilindro cheio de espuma e gel que é vendido em postos de gasolina. Os japoneses aproveitam o tempo de reabastecimento para comprar uma dessas fofocas e se masturbam com ela, depois fecham a tampa e depositam-na no recipiente preparado para esse fim e, portanto, não poluem. Eles são obstáculos descartáveis. Após este conselho, proponho um novo uso para sua masturbação.







De vez em quando, faça com o preservativo colocado, ele o ajudará a que a pele do pénis se adapte à sensibilidade à borracha e, com isso, você ganha eficiência e você também adquirirá facilidade ao usá-lo quando estiver com seu parceiro.



Agora pode desfrutar da masturbação por completo !!





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...