Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

8 MOTIVOS POR QUE DEVERÍA TER SEXO HOJE!!!


Existem muitas razões para ter sexo diario: não só porque fuder em sí e´ uma das atividades mais divertidas e prazerosas a que tem acceso um ser humano, mas também porque teu médico estaría de acordo. O sexo e´ a vacina universal (e, se não for, você não perde nada com a tentativa).







1. Desestressante.



Durante o sexo seu corpo libera dopamina, essa substancia que combate os hormonios do estress (cortisol), tambem de endorfinas e oxitocina (esse hormonio, da felicidade). 






Um estudo da "Public Library of Science" afirmou que uma amostra de ratos sexualmente ativos são menos ansiosos que um grupo de ratos sem atividade sexual.





2. Exercicios físicos.



A menos que tenha uma rotina diaria de sexo intenso, não deixe a academia; mas o sexo pode complementar uma rotina de exercicio, te fazendo sentir mais seguro sobre teu proprio aspecto e fortalecendo a autoestima. Alem do mais, a respiração hiperventilada do sexo pode te oxigenar e ajudar a produzir a testosterona, que fazem fortes aos teus músculos e ossos.






3. Diminui a pressão alta.



O sexo e os abraços podem manter baixo controle sua pressão sanguínea. Um estudo da "Universidade de Paisley" encontrou que o sexo reduz a pressão diastólica e melhora a pressão sanguínea. Não e´ que necessita um estudo para saber que o sexo te faz respirar melhor…






4. Ajuda no sistema imunológico.



A imunoglobulina A e´ um antígeno que combate enfermidades como a gripe, e sua produção pode ver se afetada positivamente con doses regulares de sexo.






5. Te faz ver mais jovem.



Em "Secrets of the Superyoung!, o neuropsicólogo David Weeks enumera os fatores perceptuais do envelhecimento, entre eles a regularidade da vida sexual. 






E não se trata só da frequencia, e sim da qualidade: ter “bom sexo” tres vezes por semana te faz ser 10 anos mais jovem. O sorriso e o calor do bom sexo e´ algo difícil de ocultar.







6. E´ bom para seu coração.



Um estudo da "New England Research Institute" examinou o efeito do sexo no coração, determinando que os homens tem quase 45% menos probabilidades de ter un ataque cardiaco se tem sexo com regularidade; sem embargo, o estudo nos proporciona informação sobre as mulheres.






7. Analgésico.



O melhor analgésico e´ o prazer: apesar de que um extendido lugar comum afirme que as dores de cabeça são uma cortada conveniente para evitar o sexo, parece ser que o sexo na realidade alivia estas dores, incluindo os produzidos pela enxaqueca.




O medico George E. Erlich de Philadelphia estudia a relação entre osteoartrites e sexo, estatisticamente, os pacientes com vida sexual ativa experimentam menos dor.




8. Constroi confiança.



O sexo e´ uma forma de comunicação evolutiva, uma linguagem em sí mesmo. E´ uma forma de estar presente com o outro; e´ sexy e divertido como um esporte solitario, mas e´ muito mais rico como um esporte de equipe: um efeito secundario da oxitocina e´ que constroi sentimentos como o amor, a felicidade ou a confiança. 





Isto não quer dizer que somos uns "Cães pavlovianos" viciados a nossos propios químicos (ainda que em certo modo o sejamos), mas que a natureza nos recompensa químicamente por cuidar e amar a outras pessoas.



O que espera? Va fazer sexo hoje, amanhã, ontem.







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...