Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Passos para desfrutar ainda mais da masturbação- 1ªparte


Os garotos tambem podem inovar para desfrutar mais. A partir de agora, se quer desfrutar tera´ que esquecer a pressa.


As formas que os garotos desfrutem: as caricias e os mimos, sem pressa, o penis e adeus a rotina. 




Os meninos são mais livres que as meninas no campo da masturbação. Embora pareça que eles estão livres de todo tipo de pensamentos negativos com aspectos a este tipo de pratica não e´ bem assim; eles tambem se preocupam por este tipo de experiencia e se perguntam quanto e´ o normal e se afetará o seu futuro desempenho sexual.






1. Vantagens.



A  masturbação e´ uma prática que ajuda a conhecer-se melhor, que mantem el órgano o funcionamento, que favorece que o pensamento se despeje e se dedique a outras coisas, portanto, os tempos que são feitos não são contados, mas a satisfação que ocorre a seguir.




A masturbação compulsiva como um problema não tem nada a ver com os tempos em que é feito, mas com a ansiedade que provoca, por essa razão, embora inicialmente esteja associada à auto-satisfação para os adolescentes, não deve ser assim, uma vez que é recomendado em todos casos, mesmo em pessoas casadas porque serve para regular relacionamentos quando os casais não têm o mesmo nível de desejo, já que os especialistas sempre recomendam ajustar para baixo. Todas as outras vantagens relacionadas à saúde: como levanta as defesas, reduz o colesterol e favorece a metabolização do estresse já são bem conhecidas.





Você precisa dedicar uma hora e um lugar reservado e sem surpresas, desconecte o telefone.



2. Como preparar-se. 



Ja sei que os garotos fazem em qualquer lugar e geralmente com pressa, mas eu quero propor fazer de outra maneira e ensinar a seu pénis a outras formas de atingir o orgasmo.





Você pode continuar fazendo isso como antes, mas o que eu proponho é que, uma vez por dia ou por semana (como você preferir), deixe-se ser avisado e fazê-lo de uma maneira diferente.





Encontre um tempo para você, não vale a pena entre trabalho e trabalho ou entre estudo e estudo ou na frente do computador, etc. Você precisa dedicar uma hora e um lugar reservado sem surpresas, desconecte o telefone e dedica-se ao seu corpo.





Para começar, um banho é bom e se você preferir um banheiro relaxado e tranquilo, com música (sem rock ou relax). Prepare-se um refrigerante ou um vinho fresco. Procure um bom creme corporal e, se você tiver um grande espelho à mão, você também precisará disso.






3. Conheça teu corpo.




Agora explore seu corpo e sobretudo suas genitais. Imagino que ja tenha visto milhares de vezes, mas vamos por nomes ao que ve. O pénis é um tubo formado por duas metades que nunca são exatamente as mesmas, o que significa que a maioria deles tem um pequeno desvio em qualquer uma das quatro direções, para cima, para baixo, para a direita ou para a esquerda. 







O pênis possui três partes: duas raízes imbicadas na musculatura do abdômen, o caule coberto com uma pele grossa e muito elástica através da qual as veias e glande podem ser vistas, cobertas por uma pele fina, delicada e muito sensível.




Na união de ambas as partes, haste e glande, uma pele espessa é formada, o prepúcio, que cobre e protege a glande.




O pênis adulto é um estado de flacidez com aproximadamente 7 cm de comprimento e cerca de 9 cm de circunferência, no estado de ereção, essas medidas podem ser dobradas ou triplicadas. 





A ereção completa é alcançada quando o eixo do pénis atinge um ângulo de 90º ou mais em relação ao abdômen e uma rigidez suficiente para permitir a penetração.





Continua...


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...