Slide 1 Slide 2 Slide 3

DICAS DE SAÚDE


Os 14 Remédios Caseiros Para Mau Hálito
 

Remédios Caseiros Para Mau Hálito que você necessita conhecer. Além disso, a halitose que também é popular por Mau Hálito, não é uma doença, mas sim uma condição de que há algo errado com a saúde. Dessa maneira, o problema deve ser identificado para que haja o tratamento correto. No País, 3 a cada 10 pessoas podem sofrer com o Mau Hálito, totalizando um número de cerca de 50 milhões de indivíduos.
Mau Hálito ocorre porque as pessoas, ao se alimentarem, podem ficar com resquícios da carne presa nos dentes e que, com o tempo, apodrecem, causando a hálitose. Além do mais, pessoas que sofrem de halitose costumam não percebê-la, porque acabam se acostumando com a mesma, fazendo com que apenas as pessoas em sua volta consigam sentir o mau odor.
A pessoa que possui o Mau Hálito sofre com problemas de autoestima e de socialização por conta do afastamento das pessoas pelo mau odor. Entretanto, existem remédios naturais que são eficazes para esta condição. Então, vamos conhecer os melhores Remédios Caseiros Para Mau Hálito:

1. Remédios Caseiros Para Mau Hálito Usando Café:
 
·       Basta misturar 2 ou 3 colheres de café em meio copo de água com um pouco de suco de limão;
·       Usar esta receita para enxaguar a boca sempre que sentir odores ruins.

2. Feno Grego Para Mau Hálito:
 
Chá de feno-grego é altamente eficaz quando o Mau Hálito é causado por infecções catarrais. Ferva uma colher de chá de sementes de feno-grego em um copo de água. Coe e beba este chá uma vez por dia até você se livrar do problema.
3. Suco de Limão Para Mau Hálito:
 
Apenas misture uma colher de sopa de suco de limão em um copo de água e enxaguar a boca com ele. Você pode também adicionar um pouco de sal a ele e usá-lo.

4. Bicarbonato de Sódio Para Mau Hálito:
 
·       Misture meia colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água morna e usá-lo como um enxaguatório bucal uma vez ao dia, até que esteja satisfeito com os resultados.
·       Escovar os dentes com bicarbonato de sódio também irá ajudar a reduzir a acidez na sua boca e impedir que as bactérias se acumule na sua língua.

5. Tratamentos Caseiros para Mau Hálito:
 
·       Escovar os dentes pelo menos 3 vezes ao dia;
·       Usar fio dental diariamente;
·       Utilizar um raspador de língua após escovar os dentes para remover resíduos que se acumulam na língua e causam Mau Hálito;
·       Beber pelo menos 2 litros de água por dia;
·       Fazer pequenas refeições a cada 3 horas.

6. Remédios Caseiros Para Mau Hálito Usando Artemísia:
 
Para acabar com o Mau Hálito utilizando a artemísia basta ferver um litro de água e acrescentar uma colher de chá das folhas secas da planta, deixar em infusão até que fique morno e então coe. Este chá deve ser ingerido de duas a três xícaras ao dia. Assim como no caso da guaçatonga, não é aconselhável seu uso por gestantes e lactantes.

(CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA)
 
 
 
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...