Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Janelle Monáe lança clipe de ‘PYNK’: uma celebração de amor-próprio, sexualidade e vaginas.



Janelle Monáe lançou clipe de PYNK! A faixa é resultado de colaboração com a Grimes.

A música é parte de Dirty Computer, o novo projeto de Janelle, que será lançado no dia 27 de outubro.. É o quarto álbum da cantora, sucessor de The Electric Lady, de 2013. 



Camila Cabello revela duas faixas inéditas: o reggae ‘Sangria Wine’ e o pop ‘Scar Tissue’.



Camila Cabello começou a sua turnê Never Be The Same com novidades. Em uma apresentação em Vancouver, no Canadá, ela apresentou duas novas faixas: Sangria Wine e Scar Tissue.




Pabllo Vittar libera clipe emocionante em preto e branco para ‘Indestrutível’.



Depois de muito bate cabelo, Pabllo Vittar está de volta com o clipe de sua faixa mais pessoal, Indestrutível. Melodia tocante e letra sobre superação é o que temos no último single do álbum Vai Passar Mal.

A drag queen mais famosa do mundo convidou algumas personalidade para participar de um Live para divulgação do novo vídeo: Alexandra Gurgel (Canal Alexandrismos), Aretuza Lovi, Federico Devito, Iran Giusti (Casa 1), Mulher Pepita e Phelipe Cruz (Papel Pop).




Medindo com a Régua a Língua do Shawn Mendes!




Curta-metragem descreve medo de pessoas LGBT ao beijarem em público.




Um curta-metragem criado pela BBC The Social descreve o sentimento entre pessoas LGBT quando estão demonstrando algum tipo de afeição pelo parceiro em público, com receio de sofrer algum tipo de hostilidade por isso.

O filme mostra um casal gay se beijando em um parque e as reações das pessoas ao ver a cena, que reproduzem estigmas clássicos, como falta de respeito às crianças, ou simplesmente os olhares desaprovadores de transeuntes.

“This is how homophobia feels in 2018” (É assim que a homofobia se sente em 2018) é a frase indagada ao final do vídeo que também sobe a hashtag #TimeForLove  (Tempo de amor, em tradução livre) para a campanha em combate à homofobia.

Veja o Entregador de Pizza do “O Outro Lado do Paraíso” sem camisa exibindo o Corpo Sarado!




Bruno Bevan chamou atenção na web por conta de sua participação em O Outro Lado do Paraíso. O modelo/ator, que apareceu no capítulo de terça (9) e promete dar as caras novamente na telinha nesta quarta (10), chamou a atenção do médico Samuel (Eriberto Leão) ao se deparar com o entregador de pizza Gato.







Raidd Bar: a balada de Paris onde gogoboys tomam banho no meio da pista.




Já imaginou chegar na balada e dar de cara com um boy magia, excitado, e tomando banho só de sunga no meio da pista de dança?! Por mais inusitada que seja, a cena já virou costume em um dos mais badaladas bares gays de Paris, o Raidd Bar.

Localizada no bairro Marais, famoso entre os LGBTs parisienses, o bar abre de domingo a domingo e geralmente funciona no esquema VIP, ou seja, você só paga o que consumir. Frequentada por um público um pouco mais jovem (entre 20 e 30 anos), o local ganhou fama pelo show de gogoboys em um chuveiro que fica em uma espécie de aquário em uma das paredes.

No decorrer da noite, a cabine recebe pelo menos três tipos de boys diferentes. Sempre excitados, alguns chegam a ser mais ousados e acabam mostrando o conteúdo da sunga. Para facilitar a vida de todos, televisões espalhadas pelo bar mostram as imagens para os que estão afastados das cabines. Ficou curioso?! O Pheeno marcou presença em uma dessas noite e filmou com exclusividade um pouco do fervo que acontece por lá.












Jogador filma Jogador Nu no Vestiário após o Jogo de Futebol!




Josh Murphy, Norwich City




Jamie Dornan tá Nu, recebendo Sexo Oral em Fifty Shades Freed…








O Jogador Bad Boy Brasileiro que morreu defendendo um Grupo Gay!




Almir Pernambuquinho, o maior bad boy do futebol brasileiro, estava em um bar de Copacabana em 1973 quando viu três portugueses ofenderem um grupo de homossexuais (do grupo Dzi Croquettes) com xingamentos homofóbicos. Se levantou para defendê-los, e acabou morto a tiros.

O escritor Mario Prata testemunhou o ocorrido. Mais tarde, escreveu: “Esta história tem um lado bonito: um machão como ele morrer defendendo um grupo gay”.

Jack Laugher...





Jack Kesy ...



Todd Lasance....




DeAngelo Jackson...






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...