Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

J Balvin divulga o clipe de ‘Ambiente’ e o tracklist de seu álbum, com parcerias.



J Balvin divulgou, nessa quinta (12), o clipe para seu single Ambiente.

Com um gingado tipicamente reggaeton, Balvin escolheu bem o cenário para sua faixa. Uma praia, com muita gente se divertindo, dançando em pleno sol. Depois de algum tempo, J Balvin encontra seu crush e a partir daí uma história vai rolar entre os dois.

Confira a seguir o clipe:



Coachella 2018: Beyoncé faz história e “muda” o nome do festival para Beychella.



Depois de cancelar a sua apresentação no ano passado, a ansiedade para a performance de Beyoncé só aumentou. O Coachella 2018 marcou o retorno de Queen B após a sua gravidez de gêmeos.

Sua apresentação foi tão grandiosa que ela conseguiu mudar o nome do festival nos canais de comunicação, que passaram a chamá-lo de Beychella.



Jason Derulo chama Maluma para ‘Colors’, hino da Copa do Mundo 2018.



Jason Derulo havia lançado a faixa Colors, uma parceria com a Coca-Cola para a Copa do Mundo 2018. Agora o cantor reinventou a faixa chamando Maluma para entoar com ele um hino sobre a união e a diversidade, misturando o inglês e espanhol.



Britney Spears recebe prêmio pelo apoio a comunidade LGBTQ em sua carreira.


A cantora Britney Spears recebe prêmio Vanguard Awards pelo apoio a comunidade LGBTQ 


Como anunciado anteriormente, a cantora Britney Spears foi a grande homenageada do prêmio Vanguard Award, premiação dedicada as personalidades que contribuem de alguma forma  para a luta da comunidade LGBTQ, reconhecendo a luta contra o preconceito e intolerância contra os membros da diversidade.

O astro porto-riquenho Ricky Martin que acontece apresentou a categoria lembrando a importância da princesinha do pop para toda a causa. “Britney poderia ser uma dessas estrelas com um grande número de seguidores LGBTQ que não diz nada e não faz nada por eles, mas usa sua plataforma para lembrar ao público e ao mundo que a intolerância é inaceitável”, afirmou ele antes de chamá-la ao palco.

Em seu discurso, Britney falou sobre a importância da união para um mundo mais inclusivo. “Eu acho que nossa sociedade sempre colocou uma ênfase no que é normal e ser diferente não é comum ou é visto como estranho. Mas ser capaz de ser aceita incondicionalmente e ser capaz de se expressar como um indivíduo através da arte, é uma grande bênção. Eventos como esse, que estamos aqui nesta noite, mostram ao mundo que não estamos sozinhos. Nós podemos todos dar as mãos hoje e sabermos que somos todos lindos”, disse.

“Nós podemos encorajar uns aos outros e mostrar nossos dons sem hesitação. Ser uma mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês nesta sala, durante toda minha carreira, me mostraram o que é ser amada incondicionalmente. É uma grande honra estar aqui e muito obrigada GLAAD, obrigada comunidade LGBTQ, minha família e todos os meus amigos e fãs, eu amo muito vocês. Obrigada”, encerrou Britney, sendo ovacionada de pé pelo público”, completou ela que foi aplaudida de pé pela plateia do evento.

Dançarino de Lady Gaga posa nu e confirma suspeitas de ser bem dotado.




Famoso entre os little monsters por fazer parte do corpo de baile dos shows da cantora Lady Gaga, o dançarino Michael Silas surpreendeu público gay ao posar completamente nu e confirmar as suspeitas em relação a ser bem dotado.

Apesar de nunca ter aparecido da maneira como veio ao mundo, anteriormente, os fãs mais safados da Mother Monster sempre estiveram de olho na mala avantajada que o rapaz sempre exibia dentro dos figurinos das turnês.

Com mais de 28 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Silas faz sucesso com as suas fotos e vídeos dos ensaios das coreografias, além das imagens provocativas as quais exibe a plena forma através dos seus músculos torneados. Além da Gaga, ele também fazia parte do elenco de outros artistas como Ricky Martin, Mariah Carey e Maluma.






Federico Devito posta foto beijando o Namorado no Dia do Beijo!




O Matheus Machado é um tesão neh?! 



Anderson Tomazini, o garimpeiro Xodó de ‘Outro Lado do Paraíso’, tá Totalmente Nu! Frente e Verso!




Anderson Tomazini, o garimpeiro Xodó de ‘Outro lado do paraíso’, teve mais uma foto revelada exibindo completamente o Bumbum!




Danny Jones, o Homem Árvore, exibe Mega Bumbum!




Jack Matthews...









Eric Bruneau...





Dominic Allburn..




Max Wyatt...












Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...