Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Pearl Jam é a banda que mais vendeu ingressos de show no Brasil em 2018.



Embora tenham se passado apenas 4 meses do ano de 2018, a banda Pearl Jam já bateu um recorde aqui no Brasil, pelo menos por enquanto.

Segundo a apuração da StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, o grupo foi o que mais vendeu ingressos para show aqui no Brasil este ano.

Logo atrás deles está Katy Perry, que fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre nesse ano com o repertório e turnê do disco Witness.



Post Malone confirma parcerias de seu novo álbum: Nicki Minaj, G-Eazy e mais.




O novo álbum de Post Malone se aproxima do lançamento oficial.

Nomeado como Beerbongs & Bentleys, o registro trará uma porção de participações especiais, mas com a revelação recente da tracklist acabamos por descobrir que a rainha das parcerias musicais também estará no trabalho. Ela mesma, Nicki Minaj.

Além dela, ainda teremos 21 Savage, G-Eazy, Swae Lee, YG e Ty Dolla $ign. Essa última de Ty Dolla já foi inclusive lançada em clipe há umas semanas atrás.



Conta do Spotify com nome de batismo de Lady Gaga lança faixa da cantora.



Uma conta no Spotify lançou uma música de Lady Gaga sob o nome de Stefani Germanotta, que é o nome de batismo da cantora.

A cantora começou a se apresentar bem novinha, mas foi com seu primeiro álbum de estúdio, The Fame, que ela bombou de verdade. Ele foi lançado em 2008, e desde então, a artista só tem usado seu nome artístico.



“Eu era chamado de ‘viado’ e minha irmã era a virgem do Brasil”, diz Junior Lima.




Entrevistado do canal no YouTube “Ilha de Barbados”, programa comandado por Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira, Júnior Lima relembrou episódios da infância e falou sobre preservar a imagem do filho Otto, de 6 meses.

“Comecei muito moleque, com 6 anos de idade, e você vai dar entrevista… Sempre vêm os repórteres com uma maldade, uma malícia que eu e minha irmã não tínhamos. A gente pagou caro por isso muitas vezes”, disse o cantor de 34 anos.

Questionado sobre o que teria acontecido, ele falou sobre “estigmas”. “(Era chamado de) viado, minha irmã era a virgem do Brasil por causa de uma entrevista de vacilo, que você não viu a maldade no que a pessoa estava falando”, contou.

Casado com Monica Benini, com quem teve um filho, Junior tenta não expor muito o bebê nas redes sociais. “Postei uma foto dele com cinco dias de vida para já matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição”.



Internautas descobrem que ator de “Pantera Negra” já atuou em pornô gay.




O ator Shumba Patrick, de “Pantera Negra”, resolveu pedir desculpas publicamente por ter participado de uma produção pornográfica gay. O passado do ator foi exposto por alguns internautas, enquanto Patrick estava em turnê em sua terra natal, Zâmbia, falando sobre o filme da Marvel.

Natural da Zâmbia e atualmente radicado nos Estados Unidos, o ator divulgou comunicado em que lamenta ter feito pornô gay. “Ele pede que as pessoas parem de compartilhar o vídeo nas redes sociais. Ele era um homem jovem e não é hoje mais a mesma pessoa”, explicou sua assessoria de imprensa.

“Sua vida é dedicada a melhorar os outros e o que ele fez no passado não tem nada a ver com o que ele realizou ou que realizará”, continua. “Ele tem um forte orgulho da Zâmbia e trabalha duro para deixar seu país e seus cidadãos orgulhosos”. Shumba ainda usou seu Facebook para pedir desculpas pelo “erro”, e falando sobre fé e Deus, diz que se arrepende de ter ferido pessoas no seu passado.

Veja – Novo Trailer do filme ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’.




Na trama de Reino Ameaçado, quatro anos após a Ilha Nublar ser abandonada quando ficou impossível conter os dinossauros no parque, Owen e Claire retornam ao local para resgatar os animais, o que por si só já é um risco daqueles. Ele quer ainda achar Blue, a velociraptor que “ajudou” os humanos a se salvarem no longa anterior, sem saber que a verdade por trás de Nublar faz parte de uma conspiração mundial que pode destruir toda a humanidade. O elenco tem ainda James Cromwell (de 24), BD Wong (de Law & Order: SVU) e Geraldine Chaplin (de Sete Minutos Depois da Meia-Noite), entre outros.



Hetero conta que faz Depilação no Saco para não ter Pentelhos grudado na garganta da Mulher.


Eduardo é adepto da depilação nos testículos


Pelos. Menos polêmicos que mamilos, mas, ainda assim, polêmicos. A depilação é uma realidade há tempos para a maior parte das mulheres – as que se sentem à vontade assim. Contudo, de dez anos para cá, as peles lisas passaram a ser interessantes, inclusive, para os homens. O americano Chris Evans é um dos fãs da depilação e, inclusive, já apareceu de peito lisinho em diversas cenas da telona.

Na vida dos meros mortais, o engenheiro Eduardo Coen, 34, aderiu à cera quente e tira os pelos até de lá onde o sol não bate. “Faz quatro anos que depilo peito, costas e testículos. Comecei em 2014, quando a minha então namorada cogitou que sexo poderia melhorar sem pelos lá embaixo. Quis pagar para ver e raspei com uma lâmina de barbear. Percebi que melhora e muito – e não só no sexo. Dias quentes ficam mais confortáveis, tenho suado menos”, contou.

A namorada de Eduardo viciou na maciez e sugeriu que ele trocasse a lâmina por cera. O roll on foi introduzido na vida do engenheiro, que sofreu bastante no começo. “Usava nas costas e comecei a desenvolver uma alergia chata. Nos testículos, continuava optando pela cera. Não dói, é bem tranquilo”, garante Eduardo.

A sexóloga e youtuber Cátia Damasceno acha que a dor nos “países baixos” é bem maior para os homens. “Homem para depilar o saco com cera tem que ter colhão, afinal, ele é bem mais sensível que a região da vulva. Ainda são pouquíssimos os homens que optam por isso”, explica.

Segundo Cátia, a melhoria no sexo quando o homem depila ou, pelo menos apara, os pelos pubianos é nítida. “Eu costumo dizer que o que prejudica o orgasmo feminino são os pentelhos grudados na garganta”, brinca.

Ops! Tom Daley deixa pênis escapulir da sunga durante salto.




Após faturar medalha de ouro durante sua participação no Commonwealth Games na Austrália, Tom Daley foi um dos assuntos mais comentados da web por um outro motivo. Acontece que durante um de seus saltos, o pênis do atleta britânico de 23 anos acabou escapulindo da sunga! O momento foi fotografado por uma das câmeras que mostrava os atletas debaixo d’água. Tem mais de 18 anos?!



Charles Laurent Marchand tá Nu exibindo Frente e Verso!







Beijos deliciosos...




Quinn C. Jaxon...








Kevin Held... 



Jake Canuso...





Jaden Storm...







Jacob Newton...



Derek Efrain Villanueva...



Greg Rutherford...








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...