Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

DJ e produtor sueco Avicii morre aos 28 anos de idade.



Nesta sexta-feira (20), o DJ e produtor sueco Avicii foi encontrado morto na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. Ele tinha apenas 28 anos de idade. Entretanto, a causa da morte ainda não foi divulgada. Sua assessoria de imprensa liberou um comunicado informando o triste fato para a imprensa internacional.




Khalid aparece em faixa com Billie Eilish e lança outra com 6LACK e Ty Dolla $ign.



Khalid anda bem ocupado nos últimos tempos. O cantor R&B anda colhendo bons frutos de sua parceria com Normani, em Love Lies. Mas ele já está de volta e aparece em duas faixas lançadas essa semana: lovely, em parceria com Billie Eilish; e sua faixa OTW, com participações de 6LACK e Ty Dolla $ign.

No mês passado, ele fez sua primeira apresentação em solo brasileiro, no Lollapalooza Brasil 2018. Uma bela surpresa com certeza. Não era esperado que o artista viesse tão cedo ao nosso país. Isso porque seu álbum de estreia, intitulado American Teen, foi lançado em março de 2017.




Investigação da morte de Prince conclui que cantor foi vítima de pílulas falsas.


Cantor Prince 


Dois anos após a morte de Prince, causada por uma overdose em 2016, a investigação foi concluída sem indiciar ninguém criminalmente. O anuncio foi feito pela procuradoria de Carver Conty, em Minnesota, na quinta-feira (19).

O médico Michael Todd Schulenberg que receitou o medicamento opioide para Prince ilegalmente, foi multado em US$ 30 mil – pouco mais de 100 mil reais. A procuradoria alegou que a morte do cantor não foi em decorrência das drogas receitadas pelo profissional de saúde. A causa teria sido uma consequência de pílulas falsificadas de Vicodin, no qual haviam o opioide fentanil.

Os procuradores não conseguiram descobrir a origem das pílulas e nem quem as forneceu ao cantor.  A procuradoria alegou ainda que, provavelmente, Prince não tinha ciência de que as pílulas de Vicodin possuíam fentanil. Um exame mostrou um nível “excessivamente alto” da substância em seu corpo quando ele morreu.

Ícone dos anos 1980, o cantor Prince morreu em 21 de abril de 2016, em sua casa, no estado de Minesota, nos Estados Unidos. Prince explodiu nas paradas de sucesso com o álbum “Purple Rain” (1984), considerado um dos melhores trabalhos fonográficos de todos os tempos.

Rainha Elizabeth faz 92 anos com Kylie Minogue e Shawn Mendes cantando pra ela! Veja!




A rainha Elizabeth II está completando 92 anos neste sábado (21). Ao lado dos netos, o duque de Cambridge, William, o príncipe Harry e  Meghan Markle, a realeza chegou ao Royal Albert Hall para assistir apresentações musicais em sua homenagem esta noite.

O evento teve shows de Kylie Minogue, Tom Jones, Craig David, Anne Marie, Shawn Mendes, Ladysmith Black Mambazo e Sting & Shaggy.




A Kid Like Jake: Filme sobre criança trans ganha seu primeiro trailer; assista.


Filme A Kid Like Jake


O filme A Kid Like Jake, do diretor trans Silas Howard ganhou o seu primeiro trailer. A produção, que fez seu lançamento no Festival Sundance, conta a história de um garotinho que apesar de ser designado como do gênero masculino tem preferência por elementos considerados do universo feminino. A estreia no circuito comercial está marcada para o dia 1° de junho.

O longa protagonizado por Jim Parsons e Claire Danes, aborda a vida de um casal que tenta entender o filho de quatro anos que tem predileção por contos de fadas de princesas e roupas femininas.

No início, os pais acreditam que tudo não passa de uma fase, mas ao ouvirem o alerta da diretora da escola lésbica (Octavia Spencer) que o filho pode não se identificar com o gênero designado, as suas convicções enquanto família ganham uma reestruturação.

“Autenticamente uma criança obcecada por princesas na vida real. Nós nem mesmo compramos roupas para ele, nós apenas usamos suas roupas de verdade, todas essas saias incríveis, e esses vestidos”, afirmou o diretor do filme.

Além de atuar no papel do pai, Parsons é também um dos produtores, assim como o seu marido Todd Spiewak. Em comunicado, o ator espera trazer informação para o público sobre a questão.



“Me recuso a ir a um festival cujo dono é alguém anti-LGBT”, diz Cara Delevingne sobre Coachella.




Cara Delevingne faltou à edição deste ano do Coachella como forma de protesto. Fã de música, a modelo não quis estar presente no festival por acreditar que o organizador do mesmo, Philip Anschutz, vai contra o espirito paz e amor que o festival transparece. A modelo acusou o dono do festival, Anschutz de ser homofóbico e a favor das armas.

Por isso, Cara Delevingne tomou a decisão de não comparecer na edição do evento deste ano, usando a hashtag #NoChella. A modelo adianta ainda que não voltará a comparecer a um evento organizado por alguém que faz fortuna a financiar políticas a favor do armamento e anti-LGBT. No entanto, Delevingne foi questionada por seguidores após uma publicação onde elogia a performance de Beyoncé no festival. Foi, então, que a atriz usou o stories para explicar a situação.

“Algumas pessoas estão comentando o fato de eu ter postado sobre minha raiva contra o dono do Coachella e depois sobre a Beyoncé. Minha hashtag era #Nochella. Eu ainda me recuso a ir a um festival cujo dono é anti-LGBT e pró-armas”, escreveu a atriz. “Eu posso expor aquele homem e o festival e mostrar meu apreço por uma artista ao mesmo tempo. Só porque eu amo a Beyoncé não significa que eu agora amo o Coachella”, continuou.

“Eu ainda não iria. E eu não vou deixar nada ficar entre minha demonstração de amor ou ódio por qualquer coisa. Não deixe ninguém ficar entre você e a sua verdade”, finalizou Delavigne. E vocês?! Concordam com a atitude da modelo?!

Bruno Chateaubriand dá festa para o Ex Marido André Ramos que já tem outro Namorado! 


Stênio Garcia, André Ramos e seu atual companheiro, o médico dermatologista Gabriel Monteiro de Castro, e Marile Saade


André Ramos comemorou em grande estilo a chegada dos seus 43 anos. O empresário abriu as portas da sua mansão no charmoso bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para receber os seus 150 convidados. Dentre os famosos na lista, estavam: Stênio Garcia e Marilene Saade, Narcisa Tamborindeguy, Alexandre Barillari e Baby do Brasil.




Com um belo bolo, de quatro andares, o buffett ficou por conta da Rappanui. Risotos feitos na hora, massas, estação de maçã, vitela, salmon e filé com trufas foram servidos. Além dos muitos drinques de gim, vodka e espumante.

Variações e estilos de Sexo Oral!



Estudante de Harvard reclama após Instagram considerar suas fotos de Sunga “muito sexual”.




Miles Kennelly está chorando, depois que o Instagram removeu duas de suas fotos por ser muito “sexual”.

O estudante da Universidade de Harvard, que agora mora em Nova York, compartilhou as fotos deletadas no Twitter, escrevendo: Instagram deletou essa foto por ser muito “sexual”




Em um segundo tweet, ele escreve: “ RT! Tão louco @ Instagram. tirou OUTRA foto por ser “sexual”. Eles tirariam uma mulher completamente vestida que é peituda? #Sexist ”



SHAWN MENDES...







Nick Jonas...









Stephen Matzke...



Sam jones...







David Z. Miller...






Lucas Adriaco...







Terrence Howard...





Max Penn...





Jake Quickenden...



Caleb Reynolds...







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...