Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

‘Palo Santo’ é novo álbum do Years & Years; saiba mais sobre o anúncio.



Tendo acertado em cheio em 2015 com o álbum de estreia Communion. Agora, o Years & Years finalmente se mostra preparado para seu segundo álbum de estúdio, que traz uma essência mais mística e atenderá pelo título de Palo Santo.

Além disso, o trio britânico revelou que trará 14 faixas em seu novo trabalho, sendo 3 delas na versão bônus (que provavelmente entrem apenas numa versão Deluxe). O trabalho ainda não tem data para sair.

Até então, o único single relativo ao trabalho já revelado foi Sanctify. A faixa Meteorite ficou de fora do corte final e acabou apenas como trilha do filme O Bebê de Bridget Jones (2016).



Charlie Puth e Kehlani exalam sensualidade no clipe de ‘Done For Me’.



Com uma estética dos anos 90, Charlie Puth entregou o clipe de Done For Me com Kehlani. A fim de transmitir certa sensualidade, é perceptível o uso de cores quentes e figurinos atraentes.

Primeiramente, a faixa tem uma vibe anos 80 para embalar todo o clima romântico. Enquanto Kehlani está envolvida com uma menina, Charlie ficou sem seu par. Contudo, apesar das diferenças, são unificados pela música, formando um par entre si não amoroso, mas de vozes harmoniosas.

Done For Me faz parte do novo álbum de Charlie, Voicenotes, que chega no dia 11 de maio.



Ariana Grande lança ‘No Tears Left To Cry’, inspirada no atentado em Manchester.



Enfim Ariana Grande lançou uma faixa nova! Aliás, desde 2016 a cantora não lançava nada, sendo sua última produção o álbum Dangerous Woman. Mas agora a cantora chegou com No Tears Left To Cry.




Futuros papais, Tom Daley e Dustin Lance Black ganham Chá de bebê surpresa.


Tom Daley e Dustin Lance Black


O casal formado pelo saltador olímpico Tom Daley e o roteirista Dustin Lance Black ganhou de presente de amigos e familiares um Chá de bebê surpresa para comemorar a chegada do seu primeiro filho, gerado através de uma Maternidade por substituição, a popular Barriga de Aluguel.

As imagens da festa foram compartilhadas no Instagram de ambos os pais, no sábado (21) e mostraram que não faltaram doces, balões, faixas com mensagens como “Prestes a ser pai” e até um neném recém-nascido em formato de tronco para que eles pudessem ir se habituando. 

Daley e Black anunciaram a chegada do primeiro filho em fevereiro, no dia em que é comemorado o Dia dos Namorados, na Inglaterra, em um post no qual exibem uma foto do ultrassom do bebê. Tempos depois, os futuros papais revelaram que teriam um menino.

Os espermatozoides de ambos os pais foram colhidos para a fecundação, porém, não se sabe qual o material responsável pela gestação e também eles não querem saber quem de fato é o pai biológico da criança.

“Um ataque contra Deus”, dispara padre Reginaldo Manzotti sobre transgêneros.


Padre Reginaldo Manzotti no Conversa com Bial 


O padre Reginaldo Manzotti fez declarações polêmicas a respeito de transgeneralidade durante entrevista ao programa Conversa com Bial, na quinta-feira (19). De acordo com ele, a discussão sobre identidade de gênero está contribuindo para a deterioração dos valores enquanto sociedade e falindo instituições como o casamento.

“Uma coisa é você ter amor, carinho, tolerância, acolhimento. Outra coisa é você estabelecer a exceção como regra”, afirmou. “Um ataque contra o homem e a mulher é um ataque contra o Deus criador”, continuou.

O religioso ainda complementou: “Não quer dizer que eu estou aqui condenando ou mandando para o inferno de Dante Alighieri. O que eu estou dizendo é que nós não podemos dizer que está tudo bem. Não está bem. Deus criou o homem e a mulher.”

“O grande problema do ser humano é que ele quer rapidamente achar a resposta, que é genético, ou é espiritual. Por que que a gente não se dá ao direito de esperar o tempo ao tempo? E não querer colocar rótulos? Por que criar uma identidade de gênero? Calma, gente. O homem e a mulher.”

Manzotti garante que acolhe pessoas trans nas igrejas que congrega. “Eu conheço e tenho na igreja trabalhando. Por exemplo, podem trabalhar na igreja, podem ter um trabalho social muito bom, podem ser felizes. Mas isso não quer dizer que a pessoa está dentro do que Deus criou. Alguma coisa aconteceu”, disse acrescentando que discorda do ensino de identidade de gênero nas escolas.

O sacerdote ainda condenou os estudos de identidade de gênero como sendo uma mentira. “Eu vejo a Humanidade hoje fragilizada. E nessa fragilidade você apresentar verdades que não são verdades, a pessoa vai se apegar nisso. E uma mentira, por mais que seja repetida, nunca vai ser verdade. Ela pode ser repetida, ensinada e propagada, será uma mentira”, disparou.

“Entre Laços”: Drama japonês com temática LGBT ganha data de estreia no Brasil.


Cena do drama japonês LGBT Entre Laços


Após receber muitos elogios em sua temporada em festivais com direito a condecoração do prêmio Teddy, em Berlim, o drama japonês Entre Laços ganhou o seu primeiro cartaz nacional e também a data de lançamento confirmada para 17 de maio, quando é comemorado o Dia Internacional Contra a Homofobia.

A trama gira em torno de Tomo, uma garotinha de onze anos que é adotada pelo Tio Makio (Kenta Kiritami), após ser abandonada pela sua mãe. Logo, a menina descobre que o homem que passa a responder pela sua guarda tem um relacionamento com a mulher transexual Kinko (Torna Ikuta).

A adorável enfermeira acolhe Tomo como se fosse sua filha e ambas passam a construir uma relação de amor fraterno como se a mais nova parte da família substituísse o papel da sua mãe biológica.

O filme também recebeu o prêmio de melhor longa-metragem internacional no Festival Mix Brasil 2017.



Supostos nudes de participante do Big Brother argentino vazam na web.




Supostas fotos íntimas do participante do Gran Hermano (versão argentina do Big Brother) Christian Urrizaga começou a circular nas redes sociais recentemente.

Nas imagens que vem sendo divulgadas, o modelo atribuído a Urrizaga aparece se exibindo como veio ao mundo em inúmeras nudes. Apesar de não mostrar o rosto em nenhum momento, muitos afirmam ser o rapaz por causa da tatuagem no braço muito semelhante a que ele também tem no mesmo local.

Os internautas se dividem com a veracidade do registro. Porém, o deleite em relação a boa forma física de Christian, além do tamanho avantajado do membro ereto tem sido alvo dos maiores elogios dos boleiros de plantão.

Aos maiores de 18 anos, bons em matemática e que querem tirar a prova dos nove, sobre as imagens, se de fato é ou não o sarado.





MODELO Zander Hodgson sensualiza o Bumbum e os Pelos...





X Factor’s Sam Callahan...



Dave Franco...



Francisco Lachowski...




Alosian Vivancos...



Justin Timberlake...



Matt Bomer & Mark Ruffalo em "The Normal Heart".







Miguel Ángel Silvestre & Alfonso Herrera em "Sense 8"










Christopher Mason...





Cameron Dallas...




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...