Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

5 bons motivos para transar com um gordinho.




Vamos esclarecer uma coisa: o que você deve procurar é um boy que te complete em todos os sentidos, sem levar em consideração estereótipos ou conceitos impostos pela sociedade. Não interessa se é gordo, magro, ruivo, moreno, surdo ou mudo. O que interessa de verdade é se há amor.


Aqui 5 bons motivos para olhar aqueles quilos a mais com outros olhos:

#1. Gordinhos são mais atenciosos e gentis

É o que dizem por aí: talvez para compensar a falta de forma física (eu, na verdade, acho que não precisam compensar porra nenhuma, mas tudo bem…), gordinhos são extremamente atenciosos e gentis com os companheiros.

E mais: geralmente, são carinhosos e não têm vergonha de mostrar seu afeto em público, principalmente com seus namorados. Eles adoram abraçar, beijar, fazer carinho, falar coisas bonitinhas no ouvido e tudo o mais que o boy precisar.

Além disso, pessoas acima do peso costumam ser mais humildes. O motivo? São traumatizadas por, em algum momento, terem sofrido bullying. Então, elas (quase) nunca se colocam acima de ninguém.

#2. Gordinhos são mais ousados

Segundo entrevistados, gordinhos são menos egocêntricos, sua maior preocupação é causar uma boa impressão na cama. E daí vale tudo, inclusive experiências mais ousadas.

#3. As suas imperfeições não terão importância

Estar com um homem em perfeitas condições físicas pode ser ter frequentemente ressaltada a própria falta de disciplina. Isso porque, involuntariamente, os gays tendem a se comparar e por vezes se sentem “inferiorizados” quando não correspondem o gostosão na mesma linha fitness.

Transando com um fofinho, ao contrário, os seus defeitos serão deixados de lado, dando lugar a um sexo livre de vergonhas e falta de autoestima. Estar ou não em forma passa a não ter importância.

#4. O seu corpo não será criticado

Os gordinhos já escutaram duras críticas sobre aquelas gordurinhas a mais na vida. Tudo que eles menos querem, na hora do sexo, é trocar julgamentos sobre as consequências dos excessos gastronômicos do final de semana.

Transe com alguém não em dia com a balança e o seu corpo não será visto com maus olhos.

#5. Você terá menos neuras

Se ele não tem neuras, consequentemente, o parceiro também não tem! Afinal, nenhum precisa se encaixar em estereótipos superficiais e isso fica claro entre os dois.

Gordinhos são resolvidos com próprio corpo e não ficam buscando padrões inalcançáveis – o que pode te inspirar a viver melhor consigo mesmo.

Lembre-se: a verdadeira beleza é a interior!

No fim das contas, pessoas acima do peso te amam incondicionalmente pelo o que você tem por dentro – elas já foram julgadas pela aparência e sabem que a verdadeira beleza é a interior.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (6) Comente aqui!

6 comentários:

  1. Sou gordinho, tenho minha vida super de boas e não é pelo fato de ser gordinho que não vivo, vivo e intensamente

    ResponderExcluir
  2. Não sejamos hipócritas! Fosse assim, as imagens dos homens colocadas no site seriam sinônimo da diversidade existente no universo. Ao contrário do que vemos, a perpetuação do belo e da perfeição, tão nocivas quanto a discriminação.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo- E´ verdade. O padrão de beleza estetica aceito pela maioria são de homens bombados (BELEZA ESTETICA); tanto masculino como feminino. Apesar de que , tambem esteja relacionada com a saude. O importante e´ saber conciliar as duas coisas. No momento atual, como padrão de saude, recomenda-se os exercicios fisicos, mas existem pessoas com propenssão a ser "gordinhos" pela natureza do corpo. O texto tem referencias verdadeiras, como os gordinhos serem afaveis e carinhosos, que constatei ao longo da vida, e que os homens comuns (a grande maioria) não esta nos padrões de beleza. Portanto, e´ preciso ver se "ser gordinho" pode afetar em sua saude, e seguir orientação medica.

    ResponderExcluir
  4. Alem do que, existe a PREFERENCIA. Existem pessoas que tem preferencia por gordinhos, outros bombados e malhados, raça, outros indiferentes, ainda; afeminados, masculos...enfim, este blog , expõe todo tipo de preferencias. Eu tenho uma preferencia, voce tem outra e assim por diante...

    ResponderExcluir
  5. Muito educativo o post, to informado agora nos "dito gordinhos". Aparentao ser bem carinho msm, da proxima espero q façam um post so com as fotos deles

    ResponderExcluir
  6. Apoiado. Gosto de gordinhos. Eles são fofinhos e eu adoraria ver um álbum só deles.
    Eu particularmente não me adapto a regra, já que gosto de magrinhos. Não aqueles caras bombados, acho esquisito. Mas magrinhos me atraem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...