Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Até que ponto você iria em busca de um amor? Será que seria capaz de largar casa, emprego, família para ir em busca desse amor? Bem, vamos conhecer um trio que fez isso. Uma Aventura cheia de emoção e imprevistos,  Acompanhe nossos heróis por cidades como Roma e Paris. Por fim, descubra os segredos de um Mosteiro secular, eivado de sombras e mistérios. Veja o que acontece por entre seus muros, os conflitos e os espíritos que vagueiam em busca de respostas para as adversidades que sofreram em vida. Um livro bem diferente e interessante.

 
Prelúdio de uma Aventura
Conheça Matthew, Freddie, e Jake, três melhores amigos gays que procuram pelo amor... Mas, de alguma forma sempre acabam voltando com as mãos vazias. Pode uma excursão de verão, cheia de calor, por três grandes capitais da Europa, Paris, Roma e Londres, trazer para cada um deles o grande amor de sua vida, ou amar mais uma vez vai provar ser fugaz? Neste prelúdio de uma aventura, iremos entender por que cada um destes homens decidiu deixar para trás seus apartamentos em Nova York e partir em busca do amor em solo estrangeiro. Seria mais um amor perdido? Mais uma ironia do destino? Ou talvez um encontro que deu errado? Sejam quais forem as razões, estes três amigos estão prestes a embarcar nas viagens de suas vidas. Os três amigos partem para o velho mundo em busca do amor. Viajando para três países, e separadamente. Cada um levando na sua bagagem suas expectativas, seus desejos tão profundos, nem sempre revelados...




 

Paixão em Paris

Matthew Donovan é um romântico assumido e desesperado que não quer nada mais do que encontrar o homem dos seus sonhos e se acomodar. Se você não conseguisse encontrar uma coisa dessas na cidade mais romântica do mundo, onde mais você poderia? Então, Matt parte para Paris, imediatamente encontrando-se com objeto de atração de alguém. Mas, pode um encontro em um avião ser o primeiro passo na busca de romance, ou apenas um arremesso longe? Após sua chegada, Matt renova sua amizade com Simone, uma designer de interiores que podia ter o homem sexy que ela quisesse. Mas é um artista, o jovem sedutor chamado Anton, que estava vendendo suas cenas parisienses para turistas, ao longo do Sena, que mais atrai Matt. Quando uma situação casual coloca os homens juntos, eles percebem que o destino está trabalhando para uni-los. Mas o amor nunca é fácil... Cheio de toda a grande paixão de Paris, a aventura de Matt irá guiá-lo através das duras avenidas de amor e desejo, de dor e traição, levando-o a um confronto final com seu próprio coração. Somente com a ajuda de um amigo inesperado, Matt poderá, novamente, abrir seu coração, e não mais negar o desejo que desperta dentro dele. Romântico, sensual, e prazeroso, Paixão em Paris vai fazer você acreditar no amor verdadeiro.




 

Êxtase em Roma

Freddie Markson gosta de se divertir. Ele ama os homens, e sabendo que ele está indo para Roma, Itália, para passar o verão significa apenas uma coisa: Se lançar em breves relacionamentos casuais. Mas a partir do momento em que ele se encontra com a rica Patsy Abbott, Freddie descobre que suas prioridades estão prestes a mudar. Ela o desafia a pegar um cara no vôo, e enquanto isso vai muito bem, é o que acontece depois em terra que vai mudar a diversão de Freddie. Seu nome é Santo Mancusi, e ele está entre os homens mais bonitos que Freddie já viu. Um encontro casual com Patsy junta os dois homens. Mas Santo tem um passado secreto, que ele está relutante em rever. Depois de uma noite de sexo arrebatador com Santo, Freddie percebe que isso não pode ser apenas mais um caso. O cupido poderia ter atingido o coração cínico? Encharcado na paixão aquecida de Roma, a aventura de Freddie irá levá-lo partir do Coliseu antigo para as colinas da Toscana, tudo em busca de um amor apaixonado, que ele não pode negar. Com segredos expostos, corações abertos, Freddie e Santo percebem que tudo é possível. Sexo molhado, arrebatado e satisfatório irá lembrá-lo que em Roma todos os caminhos levam ao amor.




 

A Assombração de São Xavier

Embora vazia há mais de cinqüenta anos, o Mosteiro de St. Xavier ainda era uma estrutura imponente e Jason Bentley pensou ter encontrado o local perfeito para seu mais novo resort. No entanto, assim que a construção começa a trazer o magnífico edifício de volta à sua antiga glória, eventos estranhos começam a ocorrer. Embora a morte de um pedreiro o sacudisse, Jason decide continuar assim mesmo. Tudo muda na noite que Jason é confrontado por uma freira coberta de sangue no quarto andar. Olhando fixamente nos olhos do fantasma as emoções de Jason são abaladas. Sem certeza para onde se virar, Jason pede ajuda a Igreja Católica local. O Diácono Ryan Christopher tem decisões a tomar. Apesar do seu mentor, o Bispo Adler, o pressionar para se comprometer totalmente com a igreja, Ryan tem reservas. Durante anos, ele resistiu ao seu desejo por companhia masculina e não pode tomar seus votos, até tomar uma decisão. Embora esteja lutando com questões pessoais, Ryan também tem seguido os acontecimentos em St. Xavier nos jornais. Não achando estranho que as coisas façam barulho durante a noite, Ryan acredita em Jason e concorda em ajudá-lo a investigar o Mosteiro. Os espíritos que assombram St. Xavier esperaram décadas por justiça e vingança, mas quem serão os destinatários do seu ódio?

BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...