Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



As vezes um grande amor só precisa de um empurrãozinho para despertar. Parece ser esse o caso entre Dylan e Tony. Um favor prestado ao amigo acaba sendo esse empurrãozinho. Mas as coisas não são fáceis para conviver com essa mudança radical. Mas, como parece que amor difícil é o mais forte e permanente. Quem sabe o que aguarda os jovem enamorados…2- As vezes o retorno para enfrentar velhos problemas parece ser o único caminho para unir as pontas que ficaram pendentes e que não permitem que uma pessoa encontre seu caminho da felicidade. Reven resolveu unir essas pontas voltando para enfrentar o que o havia expulsado de sua vida. Espero que ele tenha sucesso, vamos conferir? 3- Mais um caso de expulsão de casa devido a orientação sexual do filho – ATÉ QUANDO? – bem, Austin retorna para casa para o casamento da irmã, mas parece que quem vai encontrar um casamento é ele e com a pessoa mais improvável, será? 4- Pai desequilibrado que ataca os filhos infelizmente volta ou outra a gente se depara com casos assim. Mas a coisa se complica quando os dois que podem protege-la são amantes e ela também gosta deles. Um triângulo amoroso está se formando…Será que vai dar certo?

 
Nu para Você
A timidez de Dylan lhe rendeu um trabalho pra ser realizado em três semanas. O problema é que ele precisa de um modelo para posar nu para poder realizar seu trabalho. Ele não tinha dinheiro para contratar alguém e estava desesperado. Tony, seu melhor amigo, se oferece para ajudar, prometendo ser o modelo. Sem conhecer as emoções que despertam nele por estar tão perto de Dylan. As sessões começaram um pouco tensas entre eles, mas com o passar do tempo, seus sentimentos e desejos um para o outro, irão causar confusão e magoa. Ambos terão de resolver as suas dúvidas e aceitar seus sentimentos para viver o grande amor de suas vidas.


 
Por um Centavo
Qual é o velho dito... cachorro velho nunca pode voltar para casa novamente? Raven Black resignou-se a nunca voltar, depois de ser mandado embora do único verdadeiro lar que tinha conhecido. Agora, sete anos mais tarde, Raven está de volta para enfrentar o rosto do homem que o mandou embora.

 
Parece tão Certo
Em seu aniversário de dezoito anos, o pai de Austin Green, o expulsou de casa por suas preferências sexuais. Agora, já crescido, Austin retorna a casa para o casamento de sua irmã. Na noite do jantar de ensaio, Austin encontra o homem dos seus sonhos. Tony Rumalati parece ser o homem perfeito. Há apenas um problema. Ele é também o pai do seu quase cunhado. Apesar de Tony ter sido divorciado durante a maior parte da vida de seu filho, ele ainda tem que encontrar o Sr. Certo. Isso pode mudar quando ele entra no elevador com Austin. Estes dois homens podem sobreviver a um fim de semana de luxúria, amor e intolerância?


 
Homens Apaixonados
Fugindo de seu padrasto, Jenny Barnes acorda em um hospital, para encontrar os dois homens que tem amado por anos, seu meio-irmão Jake e seu melhor amigo e amante Cree, que foram chamados ao seu lado, depois de anos de busca. Jake e Cree sabem que esta é sua única oportunidade de recuperá-la, mas também sabem que ainda levando Jenny ao seu lar, seu novo rancho, nem sequer eles poderão manter a quem a machucou, longe. O vil culpado não é outro que não o pai de Jake. Sua maldade não tem limites, e o corpo de Jenny leva gravado até onde pode chegar seu desejo doentio. Quando Jenny é novamente atacada, os rapazes sabem que se quiserem mantê-la segura e acabar com sua longa infelicidade deverão buscar a ajuda de seus melhores amigos. Eles como Jake e Cree foram Seals, agora devem idealizar um plano, para proteger a sua amada e capturar o pai de Jake. Ao menos Jenny tem dois homens que a amam e a protegerão.

BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...