Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Kevin McHale fala abertamente sobre sexualidade pela 1ª vez desde saída do armário.




Após divulgar duas fotos que sugeriam o seu namoro com Austin McKenzie, o ator Kevin McHale, famoso por interpretar o cadeirante Artie, na série Glee, decidiu falar abertamente pela primeira vez sobre a sua homossexualidade em seu perfil no Twitter, na sexta-feira (20).

A declaração foi feita enquanto comentava sobre o novo single da cantora Ariana Grande “No Tears Left to Cry”, lançado na semana passada. “‘No Tears Left to Cry é mais gay que eu e eu ACEITO. Obrigado, Ariana Grande”, escreveu o famoso, que não surpreendeu os seus seguidores com a declaração.

Vale lembrar que McHale saiu do armário no último dia 12, ao publicar uma foto de mãos dadas com o seu namorado, o também ator Austin McKenzie. Na legenda da imagem, o artista utilizou um emoji que reproduz a frase “Eu te amo” na linguagem de libras em inglês.

Fotos de casal lésbico em baile de formatura viralizam em rede social.


O casal lésbico registrou momentos românticos e acabou viralizando depois no Twitter, com elogios de usuários


As jovens registraram o momento romântico no baile de formatura e receberam uma chuva de curtidas e elogios de usuários no Twitter

Um casal lésbico viralizou na internet ao postar fotos adoráveis em seu baile de formatura , com vestidos impecáveis e esbanjando paixão. Elas são Macy Cheyenne Danley e Jazlin Jones, que foram juntas ao evento na Flórida, Estados Unidos.

Tudo começou quando Macy postou no Twitter uma foto das duas em um momento romântico, com a legenda: “Minha metade, minha graça salvadora #baile2018”. Os usuários da rede social foram à loucura, com a postagem do casal lésbico , fazendo com que o tuíte atingisse 130 mil compartilhanmentos em apenas três dias.

Nas fotos, elas estão se beijando e olhando apaixonadamente uma para a outra. Em sua conta, Macy compartilhou a alegria com a repercussão e retuitou inúmeros comentários de usuários que elogiavam e parabenizavam o par. Ela também comentou sobre a alegria de compartilhar um momento tão importanto com a namorada, ou, como ela chama, "amante e melhor amiga".

Reação dos usuários no Twitter




Quando se depararam com a postagem, os usuários tiveram as mais diversas reações às fotos românticas. Uma pessoa comentou: "Ah, vocês são tão lindas juntas! E que vestido, hein, garota!". "Vocês são um casal tão bonito!", afirma outro, acompanhando o comentário com carinhas felizes. Alguns internautas foram mais adiante e disseram que as duas "parecem mais apaixonadas do que qualquer casal heterossexual já registrado em uma foto".  "Eu quero esse relacionamento, exatamente esse relacionamento", pede uma pessoa nos comentários.

Outro usuário mais observador percebeu que o casal combinou as cores de esmale para completar seus looks, "chegando a um outro novo nível amor". Ou, mais exatamente: "AS CORES DOS ESMALTES COMBINAM E COMPLETAM O LOOK DELAS, ISSO É MUITO FOFO, MEU DEUS", em caixa alta, para registrar a exaltação do usuário.

Ainda mais um entusiasta do casal lésbico fez questão de fazer uma lista de elogios a elas: "1- Vocês combinando as cores dos esmaltes é muito fofo. 2- Os braços da sua namorada são incríveis, e eu preciso saber os segredos dela. 3- Vocês são fofas demais, eu espero que o relacionamento dure para toda a eternidade, pois parecem muito felizes". Como o amor é lindo, não?

Mulher trans faz relato emocionante sobre ser acolhida pelo padrasto e avó.




Karen Maria Reis, uma mulher trans natural de Colatina, no Espírito Santo, fez uma postagem emocionante em seu Facebook homenageando seu padrasto, Seu Reinaldo, um senhor de 73 anos que, apesar do pouco conhecimento que tem em relação às questões de gênero e sexualidade, sempre a respeitou, demonstrou carinho, amor e jamais questionou ou teve vergonha de sua filha, coisa que infelizmente acontece muito por falta de informação e outras questões.

Na publicação, ela também falou sobre sua avó Lourdes, que a recebeu de braços abertos e nunca questionou a transição de gênero da neta. A jovem enfatizou a naturalidade com que seu padrasto Reinaldo e sua avó se referem a ela por pronomes femininos e sobre como ela pôde perceber que uma pessoa que realmente ama a outra a aceita como ela é verdadeiramente.

Em um trecho, Karen escreveu: “Tá vendo esse senhor atrás de mim? É o tio Reinaldo, meu padrasto. Não tem um laço de sangue comigo, mas cuidou de mim durante 10 anos de minha vida. É um senhor fechado, bruto, o famoso velho ranzinza. Mas pergunta se ele AO MENOS gaguejou pra me chamar no feminino ou de Karen? NENHUMA VEZ”.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...