Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

O que e´ exatamente a PANSEXUALIDADE?




É definido como uma orientação sexual específica na qual a atração sexual, romântica ou sentimental ocorre em relação a outras pessoas sem compreender ou distinguir gênero ou orientações sexuais específicas. O termo é um neologismo construído com o pan-prefixo grego, significando pansexual, também chamados omnisexuales "todos" e a palavra sexualidad. Os pansexuais são atraídos, portanto, homens e mulheres heterossexuais, lésbicas, gays e como intersexual, transexual, intergênero... A pansexualidade não é comparável à bissexualidade, mas seria uma versão mais ampla, livre e elementar de amor ou atração.

A pansexualidade tem sua própria bandeira, que foi criada para aumentar a visibilidade e o reconhecimento dessa comunidade. É formado por três faixas horizontais de rosa, amarelo e azul. Azul representa aqueles que são identificados dentro do espectro masculino (independentemente de seu sexo biológico), rosa representa aqueles que são identificados dentro do espectro feminino (independentemente de seu sexo biológico), e a faixa amarela representa a atração para os gêneros não biológicos. binários, ou seja, aqueles que não são estritamente identificados com as palavras masculinas ou femininas como andróginas, transgêneras ou intersexuais.





A origem desse termo está associada ao pai da psicanálise, Sigmund Freud, embora com uma associação diferente à atual. Segundo Freud, a pansexualidade era "a impregnação de todo comportamento e experiência com emoções sexuais". Em suma, tudo é sexo.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...