Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

QUAIS SÃO AS FUNÇÕES SEXUAIS DO MUNDO GAY?


Parte 2 - O ativo.



O ativo é aquele que “penetra”, onde muitas vezes nem se nota de que ele é um gay. 











Papel ativo.



As razões pelas quais um gay se define como ativo ou ativo-ativo são as seguintes:



Ele acha que não dando a sua bunda, ele não é gay ou ele é menos gay do que os outros. Culpa e auto-repressão, social ou culturalmente impostas, são problemas que um gay precisa superar para assumir.







Por exemplo, entre os maiores de 60 anos, há mais gays que se definem como ativos, já que cresceram em uma época em que a homossexualidade era muito mais reprimida e encoberta. Os adolescentes que ainda não definiram sua identidade sexual, também pensam dessa maneira semelhante. Além disso, há uma crença generalizada de que, sendo ativo, há muito menos risco de contrair qualquer doença sexualmente transmissível.







Ele tem medo de machucá-lo. Esse medo é muito comum entre aqueles que ainda são virgens. A penetração anal não precisa ser dolorosa. Também para algo há lubrificantes. Na maioria das vezes, o que causa a dor é a falta de relaxamento do esfíncter do passivo, porque não liberta a sua mente para entrar em prazer.







Neste caso, o único a ver penetrado, é melhor tomar um banho anal morno, deixar o homem ativo abrir lentamente o seu caminho com a língua ou um dedo e, em seguida, sentar-se passivamente em cima de seu pênis, controlando a penetração a gosto .









Sua bunda está quebrada. Ele sofre de hemorróidas, uma fissura anal ou algum outro problema físico na bunda ou no reto. A ironia é que muitos daqueles que sofrem esses distúrbios foram gerados devido ao abuso de seu esfíncter no sexo. O ass-broken ativo é um personagem paradoxal e tragicômico, mas real.


[Arthur+(38).jpg]



[11.jpg]

Ele diz que é ativo por marketing puro. Dessa forma, ele recebe mais compromissos e que o ativo é mais procurado e valorizado dentro do ambiente gay. Há momentos em que o "ativo" muda os papéis que executam uma manobra traiçoeira na cama. Por exemplo, ele se inclina sobre o passivo, que está deitado de costas, para colocar o pênis na boca. Surpreendentemente, ele corre para trás e para baixo, enfiando o pau passivo na bunda. Se aquele que foi vítima do engano, o passivo, se sentir enganado, ele grita: "Que tipo de ativo você é? Ativo, mas da bunda!



É que muitas vezes as obrigações se tornam ativas porque colocadas na cama são aquelas que chupam, aquelas que se sentam no pau, aquelas que se movem enquanto "supostamente atuamos no papel" colocamos nossos braços cruzados no pescoço enquanto passivamente atendemos a tudo que o outro "papel passivo" faz.








PERIGO: ATIVO SADICO: Usa seu pênis para causar dor ao invés de prazer. Ele geralmente tem um grande galo e praticam sexo violento ou duro, deixando o anus do passivo destruído como um asterisco. 



Ele tem uma mentalidade sádica, goza quando o outro não gosta, a menos que o passivo seja um masoquista. Talvez o bem sádico tenha vivido uma infância difícil, embora alguns sejam assim por causa da pura perversão. Em certos casos, eles agem assim, ressentidos, infectados com alguma doença que pratica sexo e sua intenção é infectar outras pessoas, quebrar o preservativo durante a penetração violenta e retirá-lo sem que a outra pessoa perceba. Esse tipo de assunto não quer ninguém, eles não sabem nada sobre amor ou se importam com isso.








Ele sofre um trauma. Por exemplo, ele foi abusado sexualmente na infância ou adolescência. Ele não apóia a penetração porque a associa à violência que sofreu. Este caso não é para piadas. Com o tratamento adequado, você poderá superar seu passado e assim desfrutar plenamente do seu corpo, incluindo a porta dos fundos.






Classificação de ativos:



Ativo por vocação: é aquele que pode se apaixonar por outro homem. Em geral, ela não gosta de coisas na cena gay, como Madonna, então uma responsabilidade que encontra alguém assim deve valorizá-lo como se fosse ouro, mesmo que tenha um cheiro de cabra ou não levante a tampa do vaso para urinar. Eles são poucos no mundo.










Bem ideal: tem bom desempenho na cama, é penetrador, vacinador, realizador e fodedor.















Ativo estátua: Que alguém seja ativo não significa que eles tenham mais atividade na cama. Essa classe de ativos se comporta como um bloco de mármore, completamente imóvel e frio. Não beija, não toca. Isso é deixado para fazer. Só vem à vida se algo lhe desagrada para estabelecer limites, ou dar instruções pedindo-lhe para fazer isto ou aquilo que lhe dá prazer.









Ativo participativo: é uma expressão da moda entre gays maduros. Na verdade, é uma maneira disfarçada de dizer que eles são versáteis. Às vezes eles até esclarecem o que significa: tudo vai, menos para ser penetrado.








Continua...


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Olá.
    Acredito que sigo o blog desde sua estreia, pois estou há anos aqui.
    Percebi que de uns tempos pra cá o blog tem ficado cada vez mais pesado. É tanta coisa atachada, anexada, indexada, aglomerada etc., que está cada vez mais lento pra carregar a página.
    Essa profusão de GIFs então, causam até travamento no meu notebook. O mesmo ocorre no meu tablet.
    Ontem tive a certeza que não são meus aparelhos porque tirei meu notebook do trabalho da caixa, novinho e poderoso.
    Resolvi testar o blog nele e não deu outro: o mesmo problema.
    Alguém mias tem percebido isso?
    Em tempo: em ambos uso o Firefox e no tablet o Safari mesmo.
    Sou fiel leitor do blog mas ultimamente tenho tido preguiça, pois levo o quádruplo do tempo que em qualquer outro site pra ler todas as notícias publicadas.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo- Eu uso o computador e não tive problemas... e´ claro que leva um tempo para carregar e abrir as paginas, o que e´ comum com outros sites. Obrigado pela sua visita e espero que esteja a seu contento, ou pode nos enviar sugestões de postagens, que veremos as condições se são possiveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...