Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

ESTIMULAÇÃO ANAL.


Um novo estudo indica que os homens gostam de estimulação anal mais do que a estimulação do pênis. Poderia se dizer que se refere a todos os homens?



Um estudo compara os dois tipos de estimulação sexual e analisa como ocorre o orgasmo masculino.












Pode um homem ter um orgasmo com a única estimulação da próstata?






Além das experiências pessoais, que podem diferir muito de um indivíduo para outro, a literatura médica não descreve com precisão a ativação e os mecanismos dos orgasmos prostáticos.



Um estudo publicado pela revista Clinical Anatomy, que coleta e analisa tudo o que se sabe sobre o orgasmo masculino, conclui que, de fato, os orgasmos através da estimulação anal são muito mais intensos do que aqueles obtidos através da estimulação única do pênis





O que acontece durante um orgasmo?





A descrição clássica do orgasmo masculino induzido pelo pênis é caracterizada por dois estágios distintos. O primeiro estágio é iniciado pelas contrações das vesículas seminais. Então, as contrações prostáticas acontecem. Nesse estágio, o homem tem a sensação de que, inevitavelmente, vai ejacular. O segundo estágio é aquele em que o fluido seminal é direcionado para a uretra.




"Homens que praticam estimulação prostática melhoram a qualidade do prazer sexual obtido."







A musculatura perineal faz com que o esperma ao longo da uretra seja expelido à força, em diferentes fases de expulsão. A cada expulsão, há uma sensação de prazer intenso que diminui gradualmente à medida que a ejaculação cessa.






Embora o orgasmo geralmente ocorra em conjunto com a ejaculação, os dois processos são, de fato, independentes.





Conforme descrito no estudo, se as ejaculações forem mecanicamente induzidas e não tiverem contrações pélvicas, elas terão pouco valor erótico; no entanto, o intenso prazer parece ser desencadeado pela estimulação prostática mesmo quando não há contrações pélvicas para causar a ejaculação do sêmen.





Portanto, homens que praticam estimulação prostática melhorariam a qualidade do prazer sexual obtido.








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...