Slide 1 Slide 2 Slide 3

A dor da solidão


Segue um relato bem triste tirado da internet.


Neste momento, EU estou triste. EU estou amargurado. EU estou desiludido. EU gostaria de ter uma companhia. EU gostaria de ter alguém que pudesse compartilhar dos mesmos interesses que EU tenho (e que EU gosto).

Mas... Eu NÃO tenho uma companhia. NÃO tenho alguém que compartilhe dos mesmos interesses. Achava eu que colocando uma dezena de fotos neste site, pudesse encontrar alguém. Mas... NUNCA encontrei alguém, que pudesse me dar o que EU busco.




Bem: Até encontrei, mas... Foram POUCOS estes momentos (e POUCAS estas pessoas). Troco algumas mensagens (e a conversa, acaba por aí). Percebo que muita gente “se esconde”. E acontecem os conflitos. Nunca escondi o que eu penso. Mas, por ser “diferente”, sofro com esta “censura”. Com este PRECONCEITO. 

Preconceito, que parte dos usuários desta mesma página tem para com outras pessoas ou usuários: Ou por eu ser “gordo”, ou por eu não ser “bonito”, por eu não ser “jovem”... São SEMPRE as mesmas DESCULPAS para as pessoas não gostarem de mim ou para não terem qualquer tipo de vínculo.



Estou pensando em acabar com este perfil, pois o retorno tem sido MUITO baixo para mim. Não compensa eu ter uma “imagem” pois “imagens”... Não sofrem! São “espertas”, “sorriem”, tem “prazer”.
Mas eu não sou uma imagem. EU SOU  Uma pessoa de carne e osso. Não uma personagem!... E que sofre quando não é valorizado ou reconhecido como pessoa.

EU faço um convite: Se alguém gosta de mim como eu sou... Me procure! Você será sempre bem-vindo!...


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...