Slide 1 Slide 2 Slide 3

DICAS DE SAÚDE


8 Alimentos para melhorar o desempenho sexual
(extraído do site Nersing)
 

Conhecido como um tema que gera vergonha por entre muitos homens e com suas companheiras, o desempenho sexual é algo que precisa ser cuidado assim como qualquer outra questão da nossa vida. Uma das ações mais comuns é a de ignorar o problema e esperar que ele passe.
Há vários problemas e acontecimentos que podem interferir na sua vida sexual, desde uma possível disfunção erétil, ejaculação precoce e outros problemas sexuais. Porém existem vários alimentos que você pode incluir no seu dia a dia que podem incentivar o seu organismo a funcionar melhor, assim como sua vida sexual, leia mais abaixo.
1 – ASPARGOS
 
Um alimento que não é encontrado comumente na mesa dos brasileiros, os aspargos tem grande efeito na saúde sexual de quem lhe ingere. Isso porque ele possui folato, que ajuda na produção de histamina, uma substância diretamente responsável pela libido.
Além disso, eles são super indicados para equilibrar todos os hormônios do corpo.
2 – AIPO
 
Esse alimento funciona como se fosse um perfume afrodisíaco, isso porque ele atua na produção do hormônio conhecido como androsterona, onde um cheiro especial é liberado no corpo masculino.
3 – AMÊNDOAS
 
Ajudam diretamente na produção dos hormônios masculinos, melhorando assim a libido. A composição dessas sementes possui nutrientes super importantes, como o zinco, o selênio e grande quantidade de vitamina E.
Desse modo você vai realizar a sua manutenção sexual e da fertilidade apenas com o consumo equilibrado desse item.

4 – ABACATE
 
Conhecida pelo seu sabor inconfundível, ela é rica em gorduras consideras boas para o corpo, potássio e várias vitaminas. Essas vitaminas são super importantes para o fortalecimento da saúde sexual.
5 – BANANA
 
É sempre importante ter os músculos fortalecidos quando falamos de sexualidade. Dessa maneira, a banana é muito procurada, isso porque é riquíssima em potássio, além de outros nutrientes super essenciais, como o magnésio, vitaminas do complexo B e muitas outras.
6 – MORANGOS E FRUTAS VERMELHAS
 
Para melhorar mais ainda o seu desempenho sexual, nada melhor do que ter uma circulação sanguínea saudável. Dessa maneira o bombeamento de sangue vai corretamente para seu pênis, causando as ereções.
Nesse caso, as frutas vermelhas e os morangos são super ricos em ácido fólico, substância que limpa as artérias e desobstruídas.
7 – NOZ-MOSCADA
 
Alguns estudos mostram que a noz-moscada trabalha como se fosse um estimulante das nossas células nervosas e também da circulação, o que melhora e muito a libido e também o vigor sexual.
8 – OSTRAS
 
Já conhecidas por serem afrodisíacas, as ostras quando consumidas frescas e cruas, ajudam a aumentar grandemente os níveis de testosterona no corpo e contagem de espermas, tudo isso pela grande quantidade de zinco presente nelas.
Ou seja, ao começar a introduzir esses alimentos diariamente em sua alimentação, você com certeza vai sentir diferença algum tempo depois, é o seu organismo reagindo a inclusão de nutrientes e estímulos que estavam em falta.

Nunca mais sofra com problemas sexuais em sua relação, esses alimentos são o segredo.

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...