Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

The Internet está de volta com ‘ROLL (Burbank Funk)’.



A banda The Internet está de volta! É hora de assistir ao clipe de ROLL (Burbank Funk).

O grupo californiano que mescla hip hop e soul é atualmente composto por  Syd, Matt Martians, Patrick Paige II, Christopher Smith e Steve Lacy. A nova música marca seu retorno após o álbum Ego Death, lançado em 2015. Além disso, vale lembrar que o álbum foi indicado ao Grammy na categoria de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo!



Camila Cabello regravou ‘Never Be The Same’ com Kane Brown, estrela do country.



Camila Cabello regravou Never Be The Same! Ademais seu sucesso na parada Billboard Hot 100, a faixa do primeiro álbum da cantora ganhou outra versão, com o cantor country Kane Brown. Mas calma: só a voz dele foi acrescentada. Não tem nada a ver com o ritmo country.

Até que os dois combinaram perfeitamente. Hora Kane fazia segunda voz, hora sua voz se destacava na faixa.

Enfim, a canção está disponível tanto para streaming quanto no YouTube:



Em novo clipe, banda U2 celebra diversidade de gênero.


Trecho do clipe do U2: “Love Is Bigger Than Anything In Its Way”


A banda irlandesa U2 lançou durante o fim de semana o seu mais novo clipe para a música “Love Is Bigger Than Anything In Its Way” com muitas cenas que abordam temas como diversidade sexual e de gênero, raça, estilos e tamanhos.

A produção faz parte do pacote do novo projeto fonográfico, intitulado “Songs of Experience” gravado em Nova York, sob a supervisão do poeta, escritor e professor irlandês Brendan Kennely a Bono Vox “para escrever como se estivesse morto”.“Sou uma mulher negra queer”, revela Janelle Monáe.

O resultado trouxe uma série de faixas no formato de cartas intimistas para lugares e pessoas próximas ao coração ao líder do grupo, como a sua família, seus amigos, fãs, além dele mesmo.

Confira o clipe de “Love Is Bigger Than Anything In Its Way”:



A cantora Janelle Monáe fez uma surpreendente revelação.


A cantora Janelle Monáe


“Sendo uma mulher negra queer nos Estados Unidos, alguém que já se relacionou com homens e mulheres, eu me considero uma fodona livre”, afirmou a musicista para a publicação.

Monáe completou dizendo que até então se considerava bissexual “mas depois li sobre a pansexualidade e pensei ‘Essas são coisas com as quais eu me identifico também.’ Estou aberta a aprender mais sobre quem sou.”

Sobre só ter se manifestado a respeito do assunto agora, Janelle confessa que em seus últimos trabalhos sempre deixou claro, mesmo que de maneira implícita. “Se você ouvir meus CDs, está lá.”, disse. A cantora se esquivou, porém, dos rumores que estaria namorando a atriz Tessa Tompson.

Filme sobre a vida de Freddie Mercury ganha novas imagens promocionais.


Cena do filme Bohemian Rhapsody


O filme que narra a trajetória do cantor Freddie Mercury, intitulado “Bohemian Rhapsody” ganhou novas imagens na CinemaCon, que acontece durante esta semana em Las Vegas. As cenas promocionais do filme foram exibidas durante a apresentação da Fox.

Nas novas fotos divulgadas, o quarteto vivido por Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor) e Joe Mazzello (John Deacon) subindo no palco de um estádio lotado. A trama irá abordar a formação do grupo musical, nos anos 1970, quando o cantor se juntou a Brian May e Roger Taylor. 

A história passará por vários momentos da vida do músico tanto na carreira profissional quanto na pessoal, até a última performance da banda no Live Aid de 1985, seis anos antes da morte de Mercury. A data de estreia foi recentemente antecipada de 25 de dezembro para o dia 02 de novembro.




Ex-Banda Uó Mateus Carrilho revela não ser mais gay: “Mais que uma coisa só”.




O cantor Mateus Carrilho, que fez parte da Banda UÓ, surpreendeu seus seguidores ao fazer uma revelação a respeito da sua sexualidade. Apesar de sempre se declarar como gay, ele contou que hoje o rótulo não condiz mais com a sua identidade sexual.

“Já me considerei gay, homem que só sente tesão em outro homem. Hoje eu me desconstruí e entendi que sexo e prazer vão além de uma só definitiva orientação sexual, vale se permitir e somos mais que uma coisa só”, disse em resposta a um seguidor que questionou se era gay.

A declaração dividiu opiniões dos usuários que entre elogios também criticaram o fato do músico dar a entender que a homossexualidade é uma orientação sexual socialmente construída, e de pessoas não livres.

André Gonçalves relembra personagem gay em novela: “Fui perseguido e ameaçado de morte”.



André Gonçalves falou de um de seus personagens mais marcantes da carreira no “Programa do Porchat” de segunda-feira (23/04). O ator, que se prepara para ser Barrabás em “Jesus”, próxima novela da Record, relembrou a reação de parte do público por ter vivido o homossexual Sandrinho em “A Próxima Vítima” (1995).

“Passei maus bocados por ter feito o Sandrinho. Apanhei, fui perseguido, tomei ovada. Não foi só esse episódio, tive de andar de segurança por três meses, fui ameaçado de morte, perseguido por um grupo do bairro que eu morava”, recorda, citando também o Áureo de “Morde e Assopra” em 2011.

“São personagens incríveis que ajudaram a desmistificar esses dilemas, a abrir a cabeça das pessoas, apesar de a gente ter retrocedido bastante em termos de violência contra a liberdade do outro”, opina.



 Também quero ser um Remador de Warwick Rowers!







Sempre há uma Mulher para aparecer nas horas impróprias…









Simon Rex...



Danny Wylde (Christopher Zeischegg)...





Rex Newmark...




Lutador de MMA Jake...



Ator de Spartacus, Craig Parker...




David Zepeda...



Dustin McNeer...




Milan Rodic...



Jeremy St. James...




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...