Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

The Blaze desafia os limites da amizade e do namoro no clipe de “Virile”.



O duo francês de produção de música eletrônica The Blaze, composto por Guillaume Alric (também conhecido por Mayd Hubb) e Jonathan Alric, fazem jus com a associação à Bromance Records com o vídeo para a faixa Virile.

O clipe apresenta dois homens passando um tempo juntos dentro de um apartamento na França, enquanto dançam e escutam a música que está sendo feita na hora. Eles alternam entre compartilhar o mesmo cigarro e há muita fumaça no clipe.



The Lumineers quer aproveitar a vida em clipe de “Sleep On The Floor”.



O The Lumineers está de volta com um novo clipe, desta vez para a música Sleep On The Floor. O vídeo começa com uma aura poética e melancólica, enquanto o dedilhar do piano transforma tudo em algo ainda mais intenso.

O trabalho segue como divulgação de Cleopatra, novo disco do projeto. O trabalho foi lançado em abril deste ano e já conta com mais de 200 mil visualizações no Spotify.



Filme sobre trajetória da banda Queen tem 1º trailer divulgado; assista.



O trailer do filme “Bohemian Rhapsody”, que conta a história da banda Queen, foi divulgado nesta terça-feira (15). Nas imagens, o ator Ramy Malek, famoso pela sua interpretação como Mr. Robot, no papel do vocalista Freddie Mercury.

O vídeo traz as apresentações ao vivo do grupo como destaque e o protagonista do longa como o cantor, na sua caracterização mais popular com o tradicional bigode, de cabelo curto e longo, até o icônico show no Live Aid, em 1985.

Além de mostrar a gravação da música que dá nome ao filme, e as brigas entre os colegas e amigos durante as turnês da banda. A direção do longa ficou por conta do cineasta Dexter Fletcher, que ocupou o posto após a saída de Bryan Singer, afastado por comportamento inadequado no set e também por acusações de assédio sexual. A data de estreia foi antecipada de 25 de dezembro para o dia 02 de novembro.



Filho de Valesca Popozuda revela que toparia sexo a três com outro homem.




Convidados para o canal “Hottel Mazzafera”, do youtuber Matheus Mazzafera, Valesca Popozuda e seu filho, conhecido nas redes sociais como MC Pablinho, fizeram revelações algumas revelações bem íntimas durante o bate papo com o apresentador. Uma delas, inclusive, acabou chocando a própria Valesca.

Questiona sobre sexo a três, Pablo afirmou que toparia um ménage à trois. Indagado se faria com um outro homem, ele surpreendeu. “Ah, se tiver outra mulher também. Um homem e uma mulher”, disse o cantor. “Mas você troca?”, perguntou Valesca. “Se for a mulher, sim”, falou ele. “Estou passada. Não troco nada, meu filho, nem me troco”, finalizou a cantora.

Confira



Jogador do Atlético Paranaense usa bíblia para criticar casais gays: “Nunca será aceito por Deus”.




Um jogador do Atlético Paranaense usou as redes sociais para criticar relações homoafetivas na última terça-feira (08/05). Na publicação, o meia Nikão postou uma foto no stories do Instagram com uma imagem de um casal gay e outro lésbico, citando um trecho da Bíblia.

“Isso nunca será aceito por Deus. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, isso é abominação”, disse, citando a passagem do livro de Levíticos, usada com frequência para criticar relações entre pessoas do mesmo sexo. Nas redes sociais, o jogador foi criticado até mesmo por torcedores do próprio time.

“Alguém no Atlético-PR precisa orientar o Nikão sobre isso. Tem o direito de ter a religião dele e a partir disso acreditar no que quiser, mas ele como jogador é a imagem do clube. Como se sente um torcedor gay vendo isso? Ou até mesmo algum companheiro dele pode ser”, disse um internauta. “Eu acho que o Nikao deve se preocupar mais em jogar bola e mostrar um futebol satisfatório, pois suas últimas partidas foram péssimas”, comentou outro.

Cantora Juh Moraes se casa com empresária em Salvador.




A cantora Ju Moraes, conhecida por participar do The Voice, e a empresária Thiciana Zaher se casaram, nesta terça-feira (15), no apartamento do casal, localizado no bairro do Campo Grande, em Salvador.

O site Alô Alô Bahia divulgou uma foto da cerimônia e publicou o momento nas redes sociais. As noivas, no entanto, não postaram nenhuma imagem do matrimônio em seus perfis, porém amigos que estiveram no evento compartilharam a troca de alianças na web.

Em novembro do ano passado, Ju lançou a música “Se o Mundo Soubesse” inspirada na namorada que recebeu a canção de presente de aniversário. “Eu fiz sem empresário saber, sem ninguém saber. Eu gravei essa música para a minha namorada e ia dar para ela de presente de aniversário. Foi uma surpresa, ela não sabia. Eu ia só entregar para ela e pronto”, contou em entrevista ao G1.

Entretanto, ela foi convencida a divulgar o trabalho e compartilhá-ló também com os fãs. “Quando gravei a música e gravei o clipe, Alfredo disse: ‘Ju, não faz nenhum sentido não lançar essa música’.”

A ocasião marcou por ser a primeira vez que a musicista falou abertamente sobre a sua sexualidade. “Nunca pensei em abrir isso para alguém porque nunca precisei. Uma amiga disse que, finalmente, eu tinha saído do armário, mas na verdade eu nunca estive no armário. Nós estamos em um momento em que precisamos amar. Tanta coisa louca acontecendo”, afirmou.



Rafael Alencar, Ator Pornô Gay, anuncia aposentadoria e revela que transou com Patrick Swayze.




O astro de filmes adultos Rafael Alencar, que atuou em dezenas de filmes gays de Kristen Bjorn, Falcon e Men.com , entrou na banheira com o diretor Marc MacNamara e anunciou sua aposentadoria, e contou como ele começou em filmes adultos e sobre sua carreira.

Alencar disse: “Estou muito orgulhoso de todos os filmes que fiz. Estou muito feliz pelas coisas que fiz. Eu viajo por todo o mundo e as pessoas me reconhecem em todos os lugares, não importa onde eu esteja. Este é um ano muito bom porque estou me aposentando do pornô finalmente. Eu terminei … eu fiz a minha parte.

Entre as revelações da entrevista, o único arrependimento de Alencar é fazer pornografia hetero. Alencar, ex-dentista, também alega que já transou com o falecido Patrick Swayze e alguns estilistas famosos.

Quando perguntado se dormiu com alguém famoso, Rafael Alencar disse: “Eu posso dizer sobre os mortos. Eles não podem me processar … eu fiz ‘‘Mommy Hilfinger’. Eu fiz ‘Malvin Klein’. Eu fiz muitas celebridades. Mortos como ‘Matrick Swayze’. ‘Matrick’ foi muito legal. Todas as pessoas famosas que você sabe que são gays me ligaram porque não podem ser vistas em público, não podem ir aos clubes, bares, restaurantes, não podem ter apps de pegação. Então eles ligam para 1-800-Me. Ajude-me!



Jeff Leatham responde ao pedido de divórcio de Colton Haynes.




Bem, parece que Jeff Leatham e Colton Haynes estão avançando rapidamente com o divórcio.

Poucos dias depois que Haynes entrou com papéis para dissolver o casamento , Leatham apresentou sua resposta à petição de Haynes.

O diretor artístico do Four Seasons, de 46 anos, citou “diferenças irreconciliáveis” como a causa da separação e pediu ao tribunal que não fizesse a etapa de tentativa de reconciliação para ele e seu ex-marido.

Parece que vai ser um divórcio fácil.

O casal desistiu depois de menos de um ano juntos. Eles casaram seis meses atrás em uma cerimônia com 120 convidados em uma cerimônia em Palm Springs oficializada por ninguém menos que Kris Jenner.

Marco Hofshneider...






Matt Riddlehoover em "Watch Out" (2008).







Gregory Annoni...




Franck Gastambide em "Toute première fois".





Chris Salvatore...





Kohl Sudduth...



Christopher Mason...





Ronnie Kroell...




Kirk Norcross...







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...