Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Calvin Harris e Dua Lipa lançam clipe psicodélico para ‘One Kiss’.



Calvin Harris se uniu a Dua Lipa na faixa One Kiss, lançada no início do mês passado. Agora, a faixa ganhou um clipe todo psicodélico, do jeito que o DJ gosta.

One Kiss é o segundo single lançado pelo DJ desde o seu aclamado álbum Funk Wav Bounces Vol. 1. O último lançamento de Calvin foi Nuh Ready Nuh Ready. Já Dua lançou recentemente o clipe de IDGAF, além de já estar trabalhando em seu segundo álbum.



Ariana Grande cantou ‘Humble’ no estilo Evanescence e ‘God’s Plan’ como Destiny’s Child.



Ariana Grande participou recentemente do The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. Lá ela revelou algumas curiosidades sobre seu novo álbum e também participou de um desafio musical com Jimmy. A cantora foi desafiada a cantar Humble, de Kendrick Lamar, no estilo de Evanescence e God’s Plan, de Drake, no estilo Destiny’s Child.



Christina Aguilera está de volta com o clipe sensual de ‘Accelerate’, faixa com Ty Dolla $ign e 2 Chainz.



Christina Aguilera está de volta! A cantora liberou a faixa Accelerate, que conta com participação de Ty Dolla $ign e 2 Chainz. E ela já chegou acompanhada de um clipe pra lá de sensual. Além disso, ela também revelou todos os detalhes do novo álbum, intitulado Liberation.



“Não quero ser a única”, afirma Gabriela Loran, 1ª trans em Malhação sobre representatividade.


A atriz Gabriela Loran


Primeira atriz transgênero a integrar o elenco de Malhação, Gabriela Loran comemorou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o fato de se tornar um exemple de representatividade para o público que assiste a trama.

“Acho muito interessante que seja no horário em que os adolescentes estão assistindo. Eu, quando jovem, não tive essa referência. Quando a pessoa vê uma mulher trans e empoderada, ocupando um espaço de respeito, ela acredita que existe, sim, uma oportunidade. Estou tendo um feedback maravilhoso. Muitas meninas trans me escrevem, comemorando. Isso, para mim, como Gabriela e militante, não tem preço. Servir de referência para alguém como você é incrível”, afirmou.

Loran espera que a sua presença seja uma abertura para outros atores e atrizes transgêneros: “É muito importante que nós tenhamos chances. Quando a pessoa está presente, a gente vê que ela existe.”

“Estamos conquistando um espaço legal, mas não podemos nos acomodar, senão perderemos o pouco que alcançamos. Hoje, há diversas mulheres trans buscando espaço, mas a gente precisa de mais e mais. Porque eu posso ter sido a primeira a ocupar esse espaço de ‘Malhação’, mas não quero ser a única”, ressaltou.

Hugo Bonemer emociona Fátima Bernardes ao falar sobre sexualidade: “Entendi muito cedo que gay era xingamento”.


Hugo Bonemer no Encontro com Fátima Bernardes


Convidado do Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta-feira (02), o ator Hugo Bonemer comentou sobre a entrevista dada para o TV Fama, em março, na qual assumia publicamente a relacionamento com Conrado Helt.

Apesar de revelar de maneira natural a sua sexualidade – corrigindo o repórter que o questionou sobre uma suposta namorada -, o primo de William Bonner confessou que chegou a evitar a imprensa com receio de ser questionado sobre a sua orientação sexual. “Pensei nesse momento muitas vezes. Eu ficava pensando que em algum momento pudesse acontecer. Eu fugia de reportagens imaginando que podiam me perguntar”, revelou.

Porém com o tempo, Bonemer entendeu que não deveria se esconder. “E aí, é muito curioso, quando fica natural para gente e temos certeza que não estamos fazendo nada de errado, a coisa aconteceu. Eu tinha colocado na minha cabeça que não ia mentir se alguém me perguntasse. Ele [o repórter] me perguntou se podia publicar. Achei carinhoso”, lembrou.

Apesar da novidade para o público, ele garantiu que para sua família  já era uma questão resolvida. “Se não fosse tranquilo com minha família teria sido outro cenário. Me afetou muito pouco. Às vezes parecia que estavam falando de outra pessoa. A gente já vem de um lugar de não esconder nada de ninguém há tempos. Amigos, família, todos sabem. Já vem de um processo natural. O fato de me sentir leve, contribuiu para que eu deixasse o problema na cabeça de quem quiser ter o problema.”

Entretanto, o protagonista da peça Yank! nem sempre lidou com a sua condição da melhor maneira. “Gay era xingamento. Entendi muito cedo que eu precisava mentir para as pessoas e estava percebendo que estava criando um desvio de caráter. Eu precisava mudar isso. Eu pensava: ‘será que vou ser amado? Terei trabalho? e minha familia?’”, lembrou.

Emocionada, Fátima então relembrou a época que ele revelou a sexualidade para a família e que sempre foi uma  pessoa querida, mesmo após a sua separação com o jornalista William Bonner. “Você sempre foi o sobrinho querido”, declarou a apresentadora. 

Filha de Jackie Chan vira Moradora de Rua por conta da Homofobia do Pai!




Etta Ng, filha de Jackie Chan, surpreendeu os fãs do ator ao fazer uma revelação sobre a sua família. A jovem, de 18 anos, contou por meio de um vídeo, no YouTube, que virou moradora de rua por causa da homofobia que sofreu por parte de seus pais. Ela estava acompanhada da namorada Andi Autumn.

“Nós temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, contou ela.

“Nós não sabemos o que fazer neste momento por isso estamos fazendo esse vídeo. Compartilhe este vídeo para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e tem sofrido por causa de pessoas que querem separá-las… Não entendo. Eu a amo! Nós apenas queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo porque parece ridículo que ninguém possa nos ajudar.”

A jovem se declarou lésbica no final do ano passado. O relacionamento de Etta com o ator nunca foi normal, segundo o The Express, de 2015. “Ele não é meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida.”

Em 2017, Chan foi considerado uma das estrelas internacionais mais bem pagas. Ele ganhou 49 milhões de dólares, o equivalente a 170 milhões de reais.



O que você sente vontade de fazer hoje? 




HOT Na hora do Sexo os 2 eram Ativos! O que fazer?










Marlon Teixeira...




Jonas Smulders em “Cowboys janken ook” 





Roscoe Leijen Frontal Nude em "LelleBelle".





Cameron Dallas...




Rate Olteanu...



Dustin McNeer naked...







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...