Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Tenho problemas para gozar.




Oi galera me chamo Edgar tenho 21 anos e sou passivo; namoro um cara lindo estiloso  e de bom gosto por quem estou apaixonado, mais tem algo que me incomoda muito,eu não consigo gozar eu não sou broxa[rs] so não gozo,o boy vai lá goza todo feliz e eu ainda to la de neca dura.creio que deva ser por eu não ser estimulado direito ou pior não sou bom com o sexo @_@estou me sentindo meio mal com isso,não e a primeira vez que isso acontece.

~*~

Existem vários fatores causadores desse delay do prazer. O principal deles é o psicológico influenciando diretamente no corpo. Agora, vamos pensar um pouco com o dedo no canto da boca: Será que o contexto da transa está adequado pra o seu corpo se sentir à vontade para gozar? Teria alguma insegurança ou angústia ao redor te deixando tenso? A própria pressão do teu companheiro, não estaria te travando? Estas são apenas 3 entre tantas outras questões que poderão te levar ao ponto focal da sua preocupação. Preocupação, esta, que já deve ser descartada imediatamente. Afinal, gozar não pode ser um problema e sim a finalização de uma fofada bem tesuda! Que independente de acontecer não vai te comprometer nada. Se o bofe, realmente, estiver te curtindo ele não vai te deixar, pelo contrário, vai te ajudar a chegar lá!

Mas sendo bem sincero, relaxa, bee! Você só vai conseguir gozar de verdade quando se livrar de todas as paranoias, se entregando de vez ao momento. Procure centrar o pensamento naquilo que, de fato, te faz biliscar os azulejos do banheiro. Achar que não vai conseguir é o primeiro passo para a coisa não acontecer. Já viu alguém ficar rico dizendo pra si mesmo que seu destino é a probreza "batendo 3 vezes na madeira"? Então, bee, bola pra frente. Palavra de quem já passou pela mesma coisa que você!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...