Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Sexo anal alarga?


Duvida: Gostaria de saber se praticar sexo anal pode deixar o ânus mais largo com o tempo, e se existe algum exercício pra deixar ele mais apertado?




Muitas pessoas, principalmente mulheres, imaginam que depois de fazer sexo anal irão passar o resto da vida usando fraldas descartáveis, devido a perda do controle do esfíncter. Nossa própria cultura popular é preconceituosa: “perder as pregas”, “fazer o teste da farinha” e outras brincadeirinhas remetem ao perigo de machucar o próprio corpo por se aventurar em algo tão tabu como o sexo anal. Mas é verdade?

A resposta é…depende. Mas dependo do quê? Como todo e qualquer outro aspecto da vida, o sexo anal só é perigoso se você se esquecer de utilizar o item mais precioso do qual nós dispomos: o bom senso. Se praticado com cuidado, com delicadeza, com a preparação adequada, não haverá nenhum dano ao esfíncter, o músculo que controla o fechamento e a abertura do ânus. 

Por outro lado, sempre há aquelas pessoas mais aventureiras que exageram. Seja por inserir objetos de exagerada proporção no ânus, seja por praticarem o sexo anal de maneira descuidada ou violenta, então sim, pode haver um afrouxamento do esfíncter. Porém, são condições extremas onde o abuso contínuo e repetido de uma parte tão delicada do corpo é que levará a uma possível incontinência é relaxamento deste músculo. Infelizmente, a pornografia atual está repleta de exemplos perigosos de práticas de sexo anal violentas que podem sim levar a este tipo de problema.

Mesmo praticando o sexo anal com cuidado, é possível aumentar a tonificação do esfíncter, precavendo-se de problemas como o afrouxamento. Para isso, nada melhor do que exercitar o músculo PC, aquele músculo que quando você contrai faz parar o xixi. Com um nome bem mais extenso e científico (pubococcigeo), o músculo PC está ligado à toda área pélvica, incluindo o esfíncter. Exercita-lo diariamente fará com que você tenha orgasmos mais intensos e duradouros, será um primeiro passo para chegar ao orgasmo múltiplo e deixará seu cu mais durinho  e saudável.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...