Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



1- Muitos estudantes voltaram as aulas essa semana. Mas você podem ver que nem isso pode ser chato. Vejam o exemplo de Ryan que soube muito bem aproveitar esse retorno…
2- Essa questão de amor e relacionamentos afeta até os deuses do Olimpo. Vejam como o próprio deus Cupido, precisa encontrar um Cupido para ele próprio. Mas quando encontra…
3- Expulso pela esposa, encontra guarita onde menos esperava. E muitas coisas que não esperava acontecer, mexem cm sua vida. Será que agora encontrou a verdadeira felicidade?
4- Passar a noite em um bar gay, após dois anos de luto pela morte de seu companheiro. A intenção era ficar com um e outro, sem compromisso. Mas, apesar dos homens gostosos que haviam no lugar, acabou ficando com o jovem barman. Mas, após uma noite maravilhosa será que ele conseguirá seguir em frente com seu mais novo amor?
Vamos descobrir esse mundo de emoções que nossos livros proporcionam. Sigam em frente!


 


Volta às Aulas - Distraindo do estresse

As férias estão acabando, e depois de um verão longo e celibatário, Ryan Collins marca um encontro com um homem mais velho que ele tem ficado com em uma base regular.


 
Não Existe Amor Maior
Eros pensa ser bastante irônico que sendo o 'Cupido', não queira nada mais do que encontrar o seu verdadeiro amor. Desesperado, ele pede ajuda a sua mãe, Afrodite, e ela concorda em permitir que Eros tenha 30 dias fora de seus deveres para possivelmente encontrar o homem dos seus sonhos. Keith Seeley está tendo um aniversário infernal. Ele não está apenas fazendo quarenta anos, ele teve um acidente após o outro o dia todo. Quando seus amigos insistem em levar Keith para o clube, estando cercado por homens mais jovens só faz ele se sentir pior. Mas, quando ele conhece o misterioso e sexy Eros, ele imediatamente sabe que sua vida mudou para sempre. Conforme passa o tempo, Eros continua a fazer segredo sobre seu passado, pondo um muro entre eles. Quando Eros revela a sua verdadeira identidade, Keith vai ser capaz de aceitá-lo por quem ele realmente é?

 
Encontro com Malcolm
Depois de ser expulso de casa por sua esposa traidora, John não tem para onde ir. Desesperado, ele se volta para os seus amigos on-line em busca de um lugar para ficar, e só encontra uma pessoa disposta a ajudá-lo - um gay chamado Malcolm, que faz um trabalho especializado para fazer John esquecer tudo sobre sua esposa.




 

Dar e Receber

David passou dois anos de luto pela perda de seu parceiro pelo câncer. Quando ele decide seguir em frente, ele visita um bar gay com o único propósito de se juntar com alguém, apesar de suas preocupações que, como ele é em seus quarenta e poucos anos, ele pode estar muito velho. Lá ele conhece Jeff, um jovem barman, e depois de dançar e fazer com os outros homens, ele percebe que Jeff é na verdade o que ele quer levar para casa mais do que tudo. Durante a noite explosiva com Jeff, David descobre um lado de si mesmo que ele nunca soube que existia. Mas, quando chega a manhã, ele pode convencer Jeff que seu relacionamento pode evoluir para mais do que um simples encontro de uma noite?


BOA LEITURA !!!

 
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...