Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Após 12 anos da primeira cena juntos, atores pornôs se casam na Itália.


Casal de atores pornôs Ruggero Freddi e Gustavo Leguizamon se casam após 12 anos de relacionamento


Lembra daquele caso do professor de matemática de uma universidade da Itália que teve o seu passado como ator pornô gay descoberto pelos seus alunos? Pois, muito que bem, Ruggero Freddi voltou a ser notícia desta vez porque decidiu subir ao altar com o seu namorado Gustavo Leguizamon, que também trabalhou na indústria homoerótica e chegou a contracenar uma cena juntos 12 anos atrás.

O casal trocou alianças na sexta-feira (04), no vilarejo Villa Miani, em Roma. Em entrevista ao site Pink News, Carlos Masi, nome artístico que o docente utilizava nos filmes contou como conheceu o seu agora marido, quando gravavam juntos a estreia de Gustavo.

“Gustavo e eu estávamos fazendo seu primeiro filme em Sacramento. Eu era a maior estrela da produtora e esperava que ele me reconhecesse. Fiquei chateado que ele não sabia quem eu era e me apaixonei!”, explicou. “Nos conhecemos e 1 mês depois, antes de gravarmos nossa primeira cena, dormimos juntos e nos apaixonamos. Agora, 12 anos depois, estamos nos casando”, continuou.

Freddi entrou para a indústria pornográfica pela falta de oportunidade de emprego como engenheiro, a sua formação original. “Me ofereceram para fazer um filme nos EUA. Pensei: ‘Por que não?’ Um trabalho que me ajuda a ganhar mais e é uma carreira mais divertida”, revelou.

Seu último trabalho na indústria foi em 2013, e com isso retornou à Itália, onde se formou como mestre em Matemática.

Amigo gay pega buquê da noiva em casamento e gera revolta.


Gay pegou o buquê da noiva e gerou revolta em casamento


O momento que a noiva joga o buquê de flores no final do casamento é sem dúvida um dos mais esperados entre as solteiras da festa. Como manda a tradição, aquela que pegá-lo será a próxima a casar. Porém um fato inusitado aconteceu durante a cerimônia de Daiane Benevides, no dia 14 de abril, quando um amigo gay da noiva foi o presenteado com as flores causando alvoroço e muitas críticas.

Em entrevista ao RD News, Heryck Guimarães, de 25 anos, contou que foi autorizado pela noiva, assim como outros gays que estavam na festa, mas a sorte estava do seu lado, pois o ramalhete veio em sua direção. “Por eu ser mais alto e pelo fato de algumas mulheres reclamarem disso, eu apenas pulei para o alto quando ela jogou. Não pulei em cima de ninguém”, assegurou. “Mas não sabia que muita gente ficaria revoltada”, lamentou.

O fato do rapaz pegar o buquê acabou gerando confusão entre os convidados que disseram que um homem não poderia estar na disputa para pegar as flores. Diante da repercussão, Daiane se pronunciou dizendo que todos estavam aptos a pegar o buquê em seu casamento.

“Eu o defendi. Falei que não havia diferença se um homem ou uma mulher pegasse o buquê. Disse que ali éramos dos direitos humanos e não havia espaço para machismo nem homofobia. Reforcei que se alguém estivesse incomodado, deveria se retirar”, disse ela que também é defensora dos Direitos Humanos.

Apesar de ser agraciado com o buquê, Heryck, que está solteiro, não pensa em casar tão cedo. “Eu não estou muito esperançoso de que vou casar um dia, não. A previsão, ao menos para este ano, é que isso não aconteça, porque estou solteiro e nem sei se essa situação ainda vai mudar”, revelou.

Confira o momento:




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...