Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Foi com o Namorado no Baile de Formatura e o beijou sem medo de ser Feliz!



Veja aqui:


https://www.instagram.com/p/BisHHXzD13Y/?taken-by=theodorevidal543

Atriz da Globo posta foto beijando namorada e recebe declaração: “Te amo tanto”.


A atriz Lara Temouroux


A intérprete de Aurora na supersérie, da Globo “Onde Nascem os Fortes”, Lara Tremouroux compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma foto na qual aparece beijando a sua namorada Bia Novaes, nesta terça-feira (15).

A imagem tirada de um espelho mostra as duas em um momento de ternura, além de ser acompanhada de um emoji de coração como legenda da publicação.

O clique foi alvo de muitos comentários elogiosos dos seus fãs e também ganhou resposta de Novaes. “Te amo tanto, gatinha! quero tanto a gente juntinha, a gente viajando, se amando. Cê é linda demais”, declarou.

Aos 83 anos, idoso realiza sonho de gravar pornô gay: “Me sinto realizado”.




Nunca é tarde para fazer o que tem vontade, não é mesmo?! Prova disso é o músico Norm Self, que aos 83 anos, realizou o seu sonho de gravar um pornô gay. A experiência, segundo Norm, foi esplêndida e definitivamente ele toparia fazer outra vez. “Me sinto realizado”, contou o idoso para youtuber Davey Weavey, responsável pela produção.

Questionado sobre idade e corpo durante entrevista ao HuffPost, Norm revelou não ter problema nenhum com isso. “Hoje em dia vejo meu corpo como um templo onde a intimidade e o êxtase se misturam. Sempre que me envolvo com energias eróticas, sou transportado para domínios que garantem o prazer por toda a vida”, disse.

“Acho triste e destrutivo que nossa sociedade tenha uma imagem de seres humanos mais velhos como ‘sem sexo’”, continuou Norm. Para ele, seu mais novo trabalho pode acabar com o tabú sobre idade e sexo. “Nós, que temos experiência, devemos falar sobre isso pra todos ouvirem! Não há razão pra não fazer sexo”.

Jogador lambe adversário em campo e revela o motivo: “Achei ele fofo”.




Tapinhas e apertões no bumbum são ações constantes durante partidas de algum esporte, principalmente no futebol, não é mesmo?! No entanto, um jogador de hóckey vem deixando dirigentes da NHL, liga nacional de hockey do Reino Unido, sem saber como agir diante de uma situação um tanto quanto inusitada.

Jogador do Boston Bruids, Brad Marchand vem sendo flagrado dando lambidas em atletas do time adversário. Não, você não leu errado. Marchand simplesmente dá uma lambida em oponentes que ele considera “fofo”. Ninguém sabe ao certo se a estratégia serve para desconcentrar o adversário ou chamar atenção. A primeira vez onde isso ocorreu foi passado quando Marchand lambeu o jogador do Toronto Maple Leafes, Leo Komarov jurante um jogo.





Perguntado sobre o ocorrido, o atleta, que é embaixador da comunidade LGBTQ indicado por sua equipe explicou que fez isso pensando: “Ele continua tentando se aproximar de mim. Não sei se ele tem uma queda por mim ou não, mas achei ele fofo”. E você acha que ele parou por aí?! Não, mesmo! Nem depois de receber um telefonema de dirigentes do time pedindo que pare com as lambidas. Marchand voltou a repetir sua suposta estratégia com Ryan Callahan do Tampa Bay Lightning.




Para Cyd Zeigler, jornalista da Out Sports, o acontecido é pura estratégia: “Marchand poderia ter empurrado, confrontado ou feito qualquer outra ação violenta com os jogadores, como acontece entre times adversários. Ao invés disso, ele decidiu trazer a intimidade entre dois homens para esta equação. Ele sabe exatamente o que está fazendo especialmente considerando que a razão irônica que deu pra fazer isso seja ‘achar o jogador oponente fofo'”.

Fato é que a torcida não vem curtindo sua atitude. Fãs estão se referindo as lambidas como algo nojento. Muitos estão pedido por atitudes mais severas, como até a suspensão ou expulsão do jogador do time.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...