Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Surfista sai do armário e se torna o primeiro atleta abertamente gay da China.




O mundo do surf acaba de ficar mais colorido! O surfista Xu Jngsen, também conhecido por Sam, acaba de se tornar o primeiro atleta abertamente gay da história da China. O atleta usou o seu perfil no Weibo, um tipo de Facebook do país, para fazer a revelação aos seus seguidores.

“Ei pessoal! Sam aqui. Vou participar do Gay Games em Paris na França em Agosto deste ano, onde também serei embaixador do evento. Se assumir publicamente é um ato de coragem. E sim, eu sou gay. Não temos como escolher quem amamos e como amamos. Gênero, idade, sexualidade e cor de pele não podem ser motivo de vergonha. Vivemos todos sob o mesmo sol”, publicou Sam.




“Hoje tenho coragem de viver a minha verdade e acredito que esta seja minha maior benção. Se minha coragem puder ajudar os que ainda se sentem presos, sozinhos ou sem ajuda, minha vida vai fazer mais sentido. Obrigado amigos”, finalizou o atleta.

Idoso de 86 anos sai do armário e emociona ao curtir 1ª Parada LGBT da vida.


Martín se assumiu gay aos 86 anos 


Um homem gay de 86 anos, provou que nunca é tarde para sair do armário ao decidir finalmente se assumir como gay. Em um depoimento gravado ao projeto No Regrets, da produtora 5 Gum, o Martin emocionou por aparecer encantado ao realizar o sonho de  participar da sua primeira Parada LGBT.

O idoso revelou, no entanto, que se arrepende por ter demorado tanto para falar abertamente sobre sua sexualidade. “É difícil ser diferente. Eu me arrependo de ter sido tão medroso”, lamentou ele que se descobriu gay aos 16 anos, mas preferiu esconder por causa da sociedade conservadora da época.

“O arrependimento é uma emoção pdoerosa e universal. Quando ouvimos a história de Martin, sabíamos que podíamos ajudá-lo a compartilhar com o mundo sua vivência para inspirar novas gerações mais jovens a viverem suas vidas ao máximo e sem medo”, afirmou um dos criadores do projeto Ashley Findlay.

Confira:



Casal gay faz lembrancinha para passageiros em primeiro voo da filha e viraliza.




Nervosos, os pais deixaram uma mensagem avisando sobre o possível comportamento da bebê, acompanhada de doces e protetores auditivos

Um casal gay viralizou na internet após terem oferecido sacolinhas com lembrancinhas e guloseimas em um voo para a Europa, mas o que mais chamou atenção na sacolinha foi a mensagem deixada com a foto de uma bebêzinha , avisando que aquele era o primeiro voo da criança e que seus pais estavam nervosos por isso.

A mensagem deixada pelo casal gay em um cartão, acompanhada de uma foto da bebê dormindo, explica a situação, como se fosse a própria bebê falando: “Olá, estranho, meu nome é Marit. Hoje eu completo 18 dias de idade e estou voltando para casa na Europa com os meus dois pais. Este é o primeiro voo da minha vida.”

A "bebê" ainda faz questão de esclarecer qualquer incidente relacionado à criança: “Eu farei meu melhor para me comportar e assegurar que seu voo será pacífico. Eu gostaria de já pedir perdão se por acaso eu perder minha paciência, com ouvidos e barriga doendo [por causa do voo]. Eu acho que meus pais estão mais nervosos do que eu, por isso fizeram essa sacolinha para você. Tenha um bom voo.”

Quem fez o caso viralizar, na verdade, foi Niall Horan, cantor e ex-membro da banda One Direction, que estava no voo e publicou uma foto do pequeno cartão com a bebê dormindo. O cantor escreveu: “Marit [a bebê] ficou quieto durante as 10 horas de voo. Boa sorte aos dois pais”. O tuíte recebeu cerca de 350 mil curtidas e 70 mil retuítes em apenas dois dias.

Repercussão dos usuários sobre o casal gay

Em resposta ao tuíte de Niall Horan, os dois pais de Marit responderam compartilhando a sacolinha inteira de presentes, que continha doces e também protetores auditivos, e aproveitaram também para responder algumas mensagens de usuários. Eles explicaram que fizeram 12 sacolinhas para a classe “premium” do avião, onde viajaram com a filhinha deles.

Os usuários foram à loucura com a fofura da bebê e a iniciativa dos pais, com mensagens do tipo “Marit tem os melhores pais do mundo” e “essa história é tão fofa”. O perfil do casal gay no Twitter agradeceu ao cantor por fazer “a princesinha ficar famosa nas redes sociais da noite para o dia”.


 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...