Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

VOCÊ SABE O QUE É O DOGGING ???


Conheça o "dogging", a nova prática do sexo casual. Em vários países europeus, uma nova prática de sexo casual está na moda: as pessoas se encontram com estranhos para ter relacionamentos íntimos ou apenas para lhes permitir observá-las ou tocá-las.



Ter relações sexuais com um estranho em um lugar público e permitir que outras pessoas o observem não é a cena de uma noite fora, é a nova prática de sexo casual de moda na Espanha.






Dogging envolve ir a um lugar público, geralmente um parque, onde dois estranhos concordam em fazer sexo com a condição de nunca mais se verem. Os amantes podem permitir que outras pessoas os observem, toquem ou até participem do ato.



O nome "dogging" vem do Reino Unido, onde o movimento sexual começou e onde as pessoas que participaram usaram como pretexto para passear com o cachorro para freqüentar locais públicos e adequados para o relacionamento.






Barcelona e Madri são as principais cidades espanholas onde o dogging é praticado. A faixa etária dos participantes é de 17 a 70 anos de idade e qualquer pessoa pode participar da "festa", independentemente de sua profissão ou classe social.









Doggers são descritos como indivíduos livres e exibicionistas. As pessoas que vêm como voyeurs são em sua maioria casadas. No ato sexual, você pode ir com um parceiro e "trocar" com outro casal.







DoggingSpain.com é uma das páginas desta "comunidade" sexual no país ibérico e conta com mais de 500 mil membros, embora um representante do site explicasse que apenas 60 mil são considerados usuários ativos.






O automóvel é o palco principal do ato sexual. Se as luzes do veículo entrarem e saírem, é um sinal de que você está fazendo sexo a bordo. Se a luz interior do veículo estiver ligada, o casal quer ser observado enquanto faz sexo. 








Se, além disso, a janela estiver meio aberta ou totalmente aberta, você poderá olhar e tocar, e se a porta estiver aberta, você poderá entrar livremente para fazer parte da festa.












Para os doggers, há recomendações básicas, como não carregar objetos de valor para a reunião ou identificações que permitam rastrear um dos participantes.








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...